Exclamação do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de hades

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de hades Empty Treinos de hades

Mensagem por Hades/Zyan Ter Fev 12, 2013 7:21 pm

Hades Contra Poseidon
Em um lindo dia de sol em elísios,com flores a desabrochar,pássaros voando e cantando nem parecia que aquele lugar era governado pelo imperador da morte que neste exato momento havia acabado de desperta de seu sono,ele havia acordado com um olhar de ódio e com um pressentimento ruim ou seria bom ele ainda não sabia após acorda ele diz.
-Que meu ódio por poseidon apenas aumente nesse dia de hoje.
Ele mal acaba de pronunciar suas palavras de ódio e logo entravam pela sua porta caminhando devagar dois irmãos gêmeos,Hades sabia que era Gêmeos pois era exatamente idênticos,menos uma coisa por dois detalhes um possuía olhos e cabelos dourados e um olhar que aparentava sono e também induzia sono a outras pessoas,já o outro possuía olhos e cabelos prateados e um olhar furioso que poderia matar qualquer pessoa.então hades logo dizia
-Hypnos e Thanatos.O que fazem aqui?
Logo o jovem de cabelo dourados olhou sem supresa e disse com uma voz suave
Hypnos-Desculpe pertuba seu sono mestre Hades mais o sub-mundo esta sendo invadido por vários cavaleiros com armaduras douradas .
Hades-Maldita Athena mandou outra invasão se e isso que ela quer eu mat....
Neste momento de fala de Hades ele foi interrompido por Thanatos que rapidamente dizia:
Thanatos-Não são os cavaleiros de Athena,são os marinas de Poseidon.
Hades olhou com um olhar de supresa.Levantou do seu leito e caminhou a passos lentos vestiu sua kamui e disse:
Hades-Se e guerra que poseidon quer ele terá mandem todos espectro deixarem eles passarem por que eu irei mata-los pessoalmente,preciso testar meus novos poderes
Hypnos olhou com surpresa mais não teve tempo de dizer mais nada,pois hades levantou sua mão esquerda e se transportou até Giudecca.Hades Olhou em volta e encontrou uma linda jovem com longos cabelos roxos,e um belo vestido negro que aumentava sua beleza.
Hades-Pandora aonde esta os inimigos ?
Ela se virou rapidamente,Hades percebeu que seu rosto era mais belo que ele imaginava,ela tinha olhos cinzas que expressavam grande melancolia e tristeza.Ela parecia surpresa por ver Hades por ali.
Pandora-Mestre Hades não sabia que o senhor já havia despertado.
Hades-Foi bom mandar meu corpo para Elísios,minha reencarnação foi mais rápida mais afinal aonde esta os inimigos?
Pandora-Senhor neste momento os inimigos estão atravessando o rio Aqueronte.
Hades-Ótimo matarei todos La mesmo
Hades sem esperar alguma fala de pandora levanta sua mão esquerda novamente e se teleportou novamente so que dessa vez ele foi para rio Aqueronte.logo com um olhar para o lados Hades viu que sugiram os setes marinas de Poseidon e mais alguns marinas de patentes menores.
Desconhecido-Quem e você espectro?
Hades olhou surpreso que ele aparentava ser o mais fraco entre os marinas,ele parecia um ser fraco disposto a fazer qualquer coisa para vencer.
Kraus de Lymnades-Sou Kraus de Lymnades e matarei você.
Hades logo da uma risada maléfica e vê a forma da marina muda e se transforma em Pandora.Isso havia abalado Hades,sua irmã e uma das pessoas que ele mais ama no mundo,porem ele sabia que era uma ilusão,Quando Kraus pensou que Hades estava de guarda baixa atacou Hades com um soco direito em seu rosto,Hades segurou a mão de Kraus com sua mão esquerda e com a direita sacando sua espada que ele havia levado e assim cortando a marina ao meio junto a suas escamas
Hades-Esse ser despresivo.Desculpe-me por não me apresentar,Sou Hades imperador do mundo dos mortos e vou mata-los um por um
Todos deram passos para trás assustados que o próprio imperador dos mortos ter ido ate La apenas para lutar com eles.So agora eles haviam percebido que aquilo não era uma sapuris e sim uma kamui divina,A kamui tinha 4 asas brilhantes e prateadas,ela era um tom de roxo também brilhante com pequena asas brotando de algumas extremidades.
Ryan de cavalo marinho-Este inútil fica menosprezando os inimigos,sou Ryan de cavalo marinho e irei te matar.
Hades- Você acabou de ver o que aconteceu com o ultimo que disse que ia me matar
Continua...
Hades/Zyan
Hades/Zyan
Deus
Deus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de hades Left_bar_bleue2500/2500Treinos de hades Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Cosmo::
Treinos de hades Left_bar_bleue2500/2500Treinos de hades Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de hades Left_bar_bleue300/400Treinos de hades Empty_bar_bleue  (300/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de hades Empty Re: Treinos de hades

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Ter Fev 12, 2013 7:33 pm

300 de Exp
200 de Money

PS: ai man faça com que a luta dure mais,historia até que foi muito boa.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de hades Left_bar_bleue1500/1500Treinos de hades Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de hades Left_bar_bleue2500/2500Treinos de hades Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de hades Left_bar_bleue450/500Treinos de hades Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos