Exclamação do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Kenshin de Leão

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Kenshin de Leão Ter Fev 12, 2013 11:45 am

Estava na minha casa, a casa de Leão, quando Minos o qual havia tomado o santuario me chamava para um luta para passar da casa de leão como meu dever de cavaleiro de ouro eu não podia deixar o Minos um dos juises do inferno passar da casa de leão...Minos ja ferido por passar de algumas casas.
-Como vc passou dos cavaleiros de ouro?
-Não substime um dos Juizes do Inferno.
-Mesmo assim vc está muito machucado para me vencer.
-ARRRG!!!Não aceito essa umilhação então eu vo te matar.
O minos era rapido demais logo fis uma barreira de raios em minha frente ele se afasta e fais algum ataque de longo alcance reforço a barreira de raio para segurar.
-Isso Não vai parar meu ataque!!!
Minha barreira de raios quebra me assusto mais o ataque chego em mim fraco fasendo poucos ferimento.
Mando uma esfera trovejante ele desvia mais bate na parede que estava atras dele causando uma explosão que atingiu o minos ele levou um corte e um choque grande que ele caiu no chão.
-Impossivel vc ainda está vivo
-HAHAHAHA ainda vo te matar leão se vc não morrer agora.
Ele estava se levantando eu fis um punho do leão trovejante corre em sua direcão para acertalo na hora que ia acerta ele desaparece logo chegando na casa alguns spectros estavam chegando na casa de leão.
-Mais insetos!!!
-Vamos atrasar o Leão para o minos fugir.
Os spectros todos estavam me atacando o corpo a corpo mais eu estava com o punho do leão trovejante ainda todos os spectros morre com o grande choque que levaram.Espero mais spectros mais nào apareçe nenhum então eu sento guardando a casa de Leão.
Kenshin de Leão
Kenshin de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 30
Localização : 5 casa Casa de Leão

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2120/2120Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2120/2120)
Cosmo::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2120/2120Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2120/2120)
Experiência::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue250/300Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (250/300)

http://asagadoszodiaco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Re: Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Yoroi de Virgem Ter Fev 12, 2013 12:48 pm

100 Xp
50 de money
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Re: Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Kenshin de Leão Sáb Fev 16, 2013 2:39 pm

Eu estava andando pela floresta em direcão a vila perto do santuario eu sento cosmo estranhos vejo um grupo de spectros eram 10 me escondo atras da arvore para ouvir oque eles estavam falando.
-AAA vamos atacar a vila.
-Calma...Tem muito cavaleiros.
-Tem não no maximo são cavaleiros de bronze e prata o de ouro devem ta guardando as casa do santurio.
-Vc pode ter razão.
Eles começaram a se mover eu tinha que ficar esperto porque eu não podia dexar eles destruirem a vila ando até eles devagar.
-Oque é esse cosmo???
-OLhem um cavaleiro de ouro.
-Não vou deixa que vcs toquem nessa vila.
Logo eles me ataca eu faço o punho do leão trovejante pra me defender e atacar melhor um tenta me me dar um so eu desvio e do um soco em sua barriga outros dois estavam vindo em minha direcão até que faça uma barreira de raio eles se afastam.O que estava no chão se levanta e vai pro lados de seus companheiros com muito dificuldade.Eu me afasto um pouco cinco deles me atacam logo eu faço a esfera trovejante todos o cincos foram atigidos pela explosão ainda vivos porem não podia se mecher por causa de seus ferimentos para acabar o sofrindo deles faço uma onde de choque e jogo em sua direcão todos morrem so que falta mais cinco corro na direcão do que estava comandando eu do um soco em sua face depois do um chute acertando sua custela ele voa e bate numa arvore ele quase concegui se mecher por te levado um soco do punho do leão trovejante.
-Cuidado com aquele punho cheio de raio em volta em forma de leão é muito forte alem de machucar vc leva um choque terrivel que vc fica incapais de se levantar.
-Impossivel esse é o poder de um cavaleiro de ouro?
Um me ataca se pensar leva um soco ele ainda fica de pé começo a esmurra ele dando la para uns 8 socos a armadura dele ficou to despedaçada ele cai no Chão morto.
-Faltam so 4 vermes.Na verdade 3 o seu lider não pode se levantar então ele so ta esperando a morte chegar.
Eu uso a esfera trovejante em direcão ao spectro que estava quase morto ele morre faltando so 3.Todos usam algum poder de sua mão estava vindo em minha direcão desvio de todas e faço mais uma esfera acabando com os 3 então vou até a vila eu olho pra floresta e vejo os três juizes do inferno indo em direcão a santuario...De longe mesmo eu faço uma esfera trovejante impedindo os 3 de passarem vou até eles.
-Vcs não vão passa daqui.
-Então vamos ver.
Queimo todo meu costo para um ataque frontal com minos punho do leão trovejante punho a punho um grande explosão aconteçe chamanda atecão de varios cavaleiros eu e minos cai no Chão mais vejo que minos está emcapacitado de se mover e de lutar porque eu concegui faser uma rachadura em sua armadura.
-Como ousa acabar com a minha armadura.
os outros dois me atacam eu não pude faser nada eu caio no Chão e levanto como eu não podia atacar por causa de meu cosmo está totalmente acabado.Logo chega varios cavaleiros os 3 juizes do inferno desaparemçem.
-Ta tudo bem kenshin??
-Sim está.
Todos voltam para o santurio para defende-lo.
Kenshin de Leão
Kenshin de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 30
Localização : 5 casa Casa de Leão

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2120/2120Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2120/2120)
Cosmo::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2120/2120Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2120/2120)
Experiência::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue250/300Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (250/300)

http://asagadoszodiaco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Re: Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Yoroi de Virgem Sáb Fev 16, 2013 3:04 pm

100 de Exp
50 de Money
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Re: Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Kenshin de Leão Sáb Fev 16, 2013 5:37 pm


Estava na casa de Leão quando alguem chega correndo mais parecia ser um humado da vila perto do santuario.
-Senhor Leão trago uma mensagem de uma cavaleiro de prata negro na verdade 2.Eles querem que vc vá até eles na floresta.
-Então é uma cilada?
-Crei que sim meu senhor.
-Vá Chamar alguns cavaleiro de bronze para ficar de olho.
-Claro senhor.
-Muito Obrigado.
Vou indo em direcão a floresta espero derrotar os 2 cavaleiros de prata , quando eu cheguei na floresta avisto alguns spectros e 2 cabaleiro de prata negro...
-Hum...Olha é o cavaleiro que derroto minos e mato a estrela terrestre.
-Então é um cavaleiro de ouro ele né spectro???
-Sim senhor.
-Cavaleiro de Ouro de Leão meu nome é...
-Não que saber seu nome.Raio Celestial.
Quando eu fis o raio celestial um spectro entro no meio para defende o cavaleiro de prata mais foi perfurado completamente e atravesso e raspo no lado da armadura do cavaleiro de prata.
-Como minha armadura está quebrando.Seu desgraçado.
O outro minha ataca eu uso o punho do leão trovejante eu paro seu ataque com a minha direita e eu do um soco nele com minha esquerda ele tenta se afasta mais eu o seguro com um raio eu imobiliso sua mão esquerda para não me ataca então eu começei a socar ele e eu não parava sua armadura estava sendo destruida e ele estava morendo o outro cavaleiro de prata me ataca eu solto o outro cavaleiro e mando uma esfera trovejante em seu estomago o cavaleiro que estava me atacando ele cai no chão quase morto o outro cavaleiro tenta ajudar o companheiro.
-Vamos embora daqui.Spectros!!! Me dem tempo.
-Sim.
-Vcs não vão fugir.CAVALEIROS DE BRONZE!!!
-ARRGG QUI *****!!!
-Vcs dois vão morrer agora Punho Trovejante
Uma onda de raios se forma destruindo os dois cavaleiros de prata negros.Então eu volto para santurio olho para tras e vejos o spectros sendo mortos pelos os cavaleiro de Bronze.
Eu estava na casa de Leão quando um Cavaleiro de Prata me chama...
-Senhor a senhora Atena está chamando todos os cavaleiros de Ouro para ir ao seu aposento.
-Ja estou indo.
Quando eu cheguei eu vi os 10 cavaleiros de Ouro...
-CAVALEIROS DE OUROS OS MAIS PODEROSOS SABEM QUE A PROXIMA GUERRA SANTA ESTÁ POR VIR ENTÃO NOIS PPRECISAMOS DE MAIS CAVALEIRO DE OURO AS ARMADURAS QUE PRECISAM DE UM CAVELEIRO É AQUARIO E A DE TOURO.
-Certo mais senhora como a gente vai achar os proximos cavaleiro de ouro???
-AIORIA DE LEÃO CERTAMENTE UM DOS CAVALEIROS DE BRONZE OU PRATA OU ATÉ MESMO ALGUNS CAVALEIROS NOVOS COM GRANDE COSMO.AGORA EU QUERO QUE VCS TREINEM BASTANTE PORQUE O INIMIGO SEMPRE É MUITO FORTE.
Todos os cavaleiros de ouro vão treinar menos alguns que são muito forte Shaka de Virgemo Cavaleiro de Ouro mais forte ele não ficou preocupado mais o unico Cavaleiro de Ouro que podia mata-lo era o Cavaleiro Negro de Cancer oShion...A batalha dos dois seriam a guerra dos 1000 dias ou os dois iam se destruir , quando terminei de andar pela escada cheguei na arena do santuario ali tinha algumas pedras que os cavaleiros novatos treinavam mais vejo o Cavaleiro de Ouro de Gemeos tendo dificuldade para destruir duas daquelas pedras.
-Cavaleiro de Gemeos que dificuldade é essa de destruir essa pedra em?
-Não é uma pedra comun atena feis com o seu proprio cosmo essa pedra é quase impossivel de destruir.
-Nossa vo testar.Punho do Leão Trovejante.
Começo a esmurra a pedra com O PUNHO DO LEÃO mais NÃo fais nenhuma arranhão atiro dois raio celestial eles perfuram a pedra mais eles Não quebram eles.
-Como assim isso é impossivel Kenshin vc perfuro a pedra ainda ela Não está destruida completamente.
-O meu raio celestial é feito para corta tudo que está em seu caminho até mesmo armadura de ouro.Mais eu vou destruir isso QUEIME QUEIME MEU COSMO AAAA Punho Trovejante
Uma Grande onda mais ela estava maior do que o normal todas as pedras não cairam mais cairam duas.
-Nossa que poder super doido.
Eu volto para a casa de Leão mais eu vou voltar eu fui para a casa de leão preocupado com a segurança.Quando eu cheguei tinha um spectro de hades la na sombra escondido eu finjo que eu não percebi ele eu percebo que ele se mecheu para me atacar então faço o raio celestial perferundo ele.
-Comoo Cavaleiro de Ouro Maldito...
-MORRA SPECTRO DE HADES Esfera Trovejante
Ele morre rapidamente então eu sento para esperar o proximo spectro de hades ou um cavaleiro negro.


Última edição por Kenshin de Leão em Seg Fev 18, 2013 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Kenshin de Leão
Kenshin de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 30
Localização : 5 casa Casa de Leão

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2120/2120Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2120/2120)
Cosmo::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2120/2120Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2120/2120)
Experiência::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue250/300Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (250/300)

http://asagadoszodiaco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Re: Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Dom Fev 17, 2013 11:32 am

50 de Exp
50 de Money
PS:num usar o internetês,pois dificulta e tenta desenvolver um pouco mais de historia e luta.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Kenshin de   Leão Left_bar_bleue450/500Treinos de Kenshin de   Leão Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kenshin de   Leão Empty Re: Treinos de Kenshin de Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos