Exclamação do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Lawliet

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Qua Fev 13, 2013 6:27 pm



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #1: Espiões no Santuário



No meio do anfiteatro lotado, dois guerreiros batalhavam, sobre o sol caloroso e no meio de um enorme público, que não parava de gritar, torcendo por um dos lutadores. Os dois cavaleiros disputavam uma armadura de bronze sem descansar, após enfrentar vários outros fortes adversários. Aramis, já estava um pouco velho, se encontrava sentado no trono reservado ao Grande Mestre, utilizando um, sobretudo branco com detalhes dourados e um capacete, com um diabinho sobre o mesmo. O escorpiano se encontrava ao seu lado, apenas como um guardião de seu mestre, com o seu capacete em mãos e sem prestar a atenção para a batalha. Ate que um dos cavaleiros teve seu corpo envolvido por uma cosmo energia impressionante e assustadora tomando a atenção de Lawliet, o guerreiro, conhecido como Rossi utilizou um ataque que jogou seu adversário contra a arquibancada do anfiteatro. Todos ficaram impressionados, o Grande Mestre se levantou e o aplaudiu.

- A vida nos surpreende não é, Lawliet.

Dizia Aramis comentando sobre o vitorioso Rossi, que conseguiu emanar um cosmo muito forte. O escorpiano apenas sorriu e colocou seu capacete e deu um salto até o meio do Anfiteatro. Aramis desceu as escadarias enquanto era seguido por um cavaleiro de prata, que carregava a armadura do vencedor. Ao chegar ao meio, ao lado do cavaleiro de ouro, o cavaleiro de corvo deu o prêmio a Rossi e se retirou rapidamente. O Mestre do santuário o parabenizou junto com Lawliet. Todos começaram a aplaudir Rossi, o novo cavaleiro de Hidra. O dourado começou a andar em direção a saída atrás dos médicos que carregava o outro que se encontrava inconsciente.

O anfiteatro ficava vazio e o escorpião retornava ao local, sentindo todo aquele cosmo estranho no ar e imaginando de onde um simples cavaleiro de apenas 12 anos conseguiu emanar uma cosmo energia tão impressionante, sendo treinado normalmente e não como ele quando teve seu treino por Aramis. Andou até onde o adversário de Rossi foi jogado e chegou à parte onde seu corpo bateu e, parte da proteção dos cavaleiros iniciantes estava ele pegou uma que estava completamente negra que simplesmente ao ele alisar virou pó que subiu ao ar. Lawliet emanou seu cosmo dourado cobrindo seu corpo e virou-se para onde o Grande Mestre se sentava, ele não pode ver muito, mas de repente a energia negra saia de lá e logo se revelava.

- Surpreso, meu cavaleiro de ouro?

Perguntava Rossi, que usava uma armadura negra, como as do reino de Hades.

- ... Não cansou de apanhar para um dos nossos e simplesmente o atacou com toda sua força, foi até impressionante para um cavaleiro raso e de aparência jovem, vejo que Hades esta se rebaixando e enviando seus piores espectros para tentarem alguma coisa contra o reino de Atena, patético!

O cavaleiro de ouro se afastava com um mortal para trás, enquanto Rossi descia as escadarias lentamente com sua aura negra envolvendo totalmente seu corpo. Rossi, ao chegar ao fim da escadaria, pulava e corria na direção do escorpião, utilizando golpes físicos que rapidamente o dourado defendia, o espectro tentava vários chutes até que Lawliet devolveu um soco rápido que jogou Rossi longe, mas se virou com um mortal e voltou bem rápido dando a resposta com ataque um ataque de forte proporção cósmica. O cavaleiro da oitava casa apenas sorriu e chamou Rossi para cima com seu dedo indicador, o mesmo ficou bastante furioso e correu com uma energia negra envolvendo seus punhos e os socou ao mesmo tempo sobre Lawliet que apenas desviou assim o espectro bateu no muro fazendo este cair no chão, o escorpiano revidou com chute nas costas de Rossi e o fez cair sobre o muro, Lawliet voltou-se a se afastar do espectro que se levantava com sua aura negra o envolvendo novamente.

- Não pense que serei derrotado facilmente Lawliet, apenas saiba que se eu perder esta batalha, a guerra seremos nós que a venceremos.

Exclamava Rossi, que lançava quatro raios cósmicos no jeito que o próprio Deus dos deuses; Zeus lança. Os raios acertaram Lawliet em cheio, e o joga na arquibancada. O cavaleiro de ouro se levanta e novamente sorrir, isso deixa Rossi muito furioso e utiliza novamente sua técnica de raios, mas agora Lawliet desvia e usa sua velocidade, já ficando sobre o espectro e o dando um chute em sua cara e o que joga longe tirando seu capacete. Lawliet já aparece novamente a frente de Rossi, caído no chão que tentava se levantar, mas o escorpiano coloca seu pé sobre o espectro raso e começa a rir bastante alto, enquanto um vulto observava de perto.

- Agora que deixei você dizer suas ultimas palavras... Agulhas Negras!

Lawliet executa sua técnica mirando totalmente a cabeça de Rossi, o acertando em cheio e o corpo do espectro fica lá, enquanto o escorpiano sai andando normalmente. Lawliet sente o cosmo muito poderoso, que aparece ao lado do corpo de Rossi, o cavaleiro de escorpião olha para trás e ver um dos três kyotos do submundo, Minos. O escorpião sente a forte cosmo energia que se emanava de seu inimigo, o dourado começava a fazer o mesmo, os dois pareciam chocar seus cosmos uma com a outra, o silencio se acabou quando dois guardas apareceram, descendo rapidamente e indo pra cima de Minos, Lawliet gritou, mas os dois ficaram cegos apenas querendo atacar o Kyoto de Griffon, que desapareceu e já estava atrás dos dois caindo no sobre o corpo de Rossi. Lawliet desmanchou completamente o seu sorriso, olhava seriamente.

- ... Existe milhares de espiões no Santuário meu caro Lawliet, espero que não durma ou acabara morrendo.

Griffon desaparece com sua risada no ar, enquanto a cosmo energia negra de Rossi subia, enquanto sua sapuris virava pó, só ficando seu corpo.

Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Qua Fev 13, 2013 6:47 pm



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #2: Missão Marítima

Em uma enorme casa cheia de longos corredores era o onde se encontrava o hospital dos cavaleiros no Santuário, lá possuía muitos deitados, feridos ou apenas cansados e exaustos de tantas batalhas. Em uma das portas, se encontrava o cavaleiro, conhecido como Adrian, o cavaleiro que perdeu para Rossi. Estava deitado sobre a cama, bastante ferido do ataque do espectro disfarçado, mas acordado e não tão pouco recuperado, mas bom o suficiente para poder se comunicar com liberdade.

- Lawliet... O cavaleiro de escorpião! O que lhe traz aqui?

Bastante feliz, perguntava o jovem Adrian, que nasceu na Espanha e em forçada viagem para a Grécia de sua família, em busca de paz e um novo lar, o menino se apaixonou pelo Santuário e prometeu se tornar um cavaleiro para defender Atena.

- Somente vim lhe entregar o que é de direito, a Armadura de Hidra, descobri que o seu adversário era um espião disfarçado do reino de Hades, espero que se recupere e vista esta armadura meu amigo e venha lutar com nós, cavaleiros de ouro.

O dourado dava um sorriso grande e colocava a armadura de Hidra, ao lado da cama do novo cavaleiro de bronze que ficava muito feliz e emocionando, rapidamente a mãe de Adrian adentra no quarto, preocupada e logo escuta a nova noticia para seu filho, outro visitante inesperado entra na sala, o mensageiro do Grande Mestre.

Ele informa para que Lawliet vá imediatamente até Aramis, para uma missão importante de nível; ouro. O escorpiano logo se retira enquanto o mensageiro o segue pelos corredores olhando o brilho da armadura de escorpião, enquanto o defensor da oitava casa colocava seu capacete e desaparecia na velocidade da luz. O mensageiro continuava a levar suas mensagens pelo santuário. Lawliet já estava subindo as escadarias da primeira casa, observava tudo e continuava a subir nas escadarias da segunda casa; Touro. Via a mesma completamente vazia.

Já na terceira casa, ele sente poucos calafrios, pois escutou muitas histórias de seu mestre sobre os cavaleiros de gêmeos, e que foram muito poderosos. Após subir todas as doze casas na velocidade da luz, utilizada pelos cavaleiros mais fortes do Santuário. O escorpiano entrava lentamente no salão do Grande Mestre, ele tira seu capacete, enquanto caminhava sobre o enorme tapete vermelho até o trono, onde se encontrava sentado Aramis, o cavaleiro de Libra, que herdou de seu mestre Dohko. Lawliet se ajoelhava perante o trono do mestre do Santuário, com seu capacete sobre seu braço direito.

O que deseja Mestre?

Perguntava o cavaleiro de escorpião. Aramis colocou suas mãos sobre os ombros do escorpião e o levantou.

- Lawliet, já lhe disse para não ter esse tipo de formalidade comigo, nenhum outro cavaleiro nem mesmo os iniciantes tem.

Disse Aramis, que não gostava muito disto, se levantou e caminhou até a sala de pergaminhos seguido por seu aprendiz; Lawliet.

- Como eu disse ao mensageiro para informá-lo, é uma missão nível; ouro. Ou seja, requer um cavaleiro de ouro, pois nem mesmo os de prata poderiam resolver. Soube que na Ilha da Rainha da Morte, esta acontecendo assassinatos a sangue frio, em alguns visitantes que olham a ilha por ser historicamente e, dita por muitos que foi um lugar sagrado, em que deuses como Ares, puniam os mortais nela. Dizem que é um ato de marinas, por apenas diversão, outros mencionam, cavaleiros renegados, expulsos do Santuário, quero que você vá até lá e descubra quem são e os derrote, não podemos ter isso, até porque na próxima estação, muitos dos nossos cavaleiros irão para lá, em forma de treinamento.

Informava Aramis, pegando um pergaminho que tinha as informações e um desenho base da Ilha, bastante detalhado dos locais. O Grande Mestre se virou para seu aprendiz e entregou o pergaminho e, o disse para que o escorpiano segui-se para encontrar seu meio de ir até a Ilha, mas disse para ir depois de um descanso, de sua ultima batalha. Então, o cavaleiro desceu até a oitava casa e tirou sua armadura e então deitou, em uma cama de pedra forrada por muitos cobertores e fechava seus olhos. No meio da madrugada, abriu seus olhos e se levantou rapidamente, completamente suado, imaginando a morte de seus pais, apenas uma risada de fundo vinha a sua cabeça. Ele voltava a tentar dormir, virava-se completamente na cama, não conseguia voltar a dormir de tanta dor que vinha em sua mente. O cavaleiro se levantou então e, foi até um canto onde possuía uma saída de água e um balde, onde ele ficava completamente nu e começava a se molhar com aquele balde, ao terminar se secava e vestia uma roupa azul informal e vestia sua armadura, saia descendo as casas normalmente e, vendo aquele sol despertar. No começo do dia ainda, o dourado já se encontrava no porto, onde tinha vários pescadores e alguns navios, o cavaleiro viu um barquinho e foi até lá lentamente.

- Hei senhor... Para onde você irá?

Perguntava Lawliet, usando sua armadura de ouro e uma enorme capa branca.

- U-um cavaleiro de ouro?! Irei para onde o senhor deseja, já que são os heróis do Santuário!

Dizia o homem com seus olhos arregalados e, bastante feliz estar conversando com um dourado.

- Senhor, senhor... Não sou um herói, apenas sirvo a deusa Atena. Mas se o senhor diz, eu irei para a Ilha da Rainha da Morte, o senhor poderia me levar até lá, o senhor irá contribuir para uma missão especial.

Informava o escorpiano, o homem logo ofereceu um lugar ao modesto barquinho, em que logo o Lawliet adentrou e se sentou com seu sorriso de sempre, enquanto o homem remava, em direção a Ilha mais perigosa do mundo. O homem remava sem muito esforço, parecia ter o total controle e força do remo para que não precisa-se soar tanto, para chegar em locais longes que nenhum homem já tentou chegar. Lawliet olhava para o céu azul sem seu capacete, que estava sobre o barco, no céu ficava a visão de seus pais, quando ele era pequeno e a imaginação era forte, quando aparecia o sorriso de sua mãe Helena, uma mulher bonita de dar inveja a muitas rainhas e o seu forte pai, que um dia foi um cavaleiro de bronze, comparado a um próprio prata.

Ao chegar a praia da Ilha da Rainha da Morte, o dourado informa ao senhor que fiquei um pouco afastado da ilha e o homem concorda com a cabeça, Lawliet sai do barco e assim o homem rema pra longe e fica na parte que de para visualizar bem o cavaleiro de ouro na volta. Então, assim, o escorpiano segue indo para a rota dita no pergaminho que seu mestre o lhe deu, que aconteceu as certas mortes. O dourado chega lá e sente o cheiro de carne estragada e observa vários pombos sobrevoando uma parte mais acima. O escorpiano é rapidamente surpreendido por um ataque de água, só que ele consegue desviar na hora, mas uma parte pega nele, mas sua armadura e nem ele sofre efeito.

-... O que faz aqui, esta ilha é governada por Poseidon agora, vá embora daqui!

Dizia o marina que executou o ataque contra o dourado e que volta a atacar, só Lawliet defende e contra-ataca utilizando sua velocidade da luz já ao lado do mesmo. O outro marina aparece ao lado de seu amigo e utiliza soco com a mão cheia de cosmo e assim joga o escorpiano longe. Lawliet que estava a cair de cabeça, logo se recompôs e caiu em pé. O cavaleiro de ouro respondeu o ataque com seu sorriso e logo desapareceu na velocidade da luz e ficou atrás dos dois e utilizou Restrição contra os mesmos. Os simples cavaleiros marinas ficaram presos sem poder se movimentar e enquanto Lawliet rodeava os dois fazendo sinal com seu dedo indicador de “não não”.

Pensavam mesmo que dois marinas e simples sairiam em punes contra mim, respondam! Ah, é mesmo, vocês estão imóveis, não podem nem piscar, quanto mais mexer a boca.

Gargalhava o escorpiano e logo empurrava os dois que caiam como madeiras no chão, e com sua enorme unha, cortava os dois no meio. O sangue jorrado ficou sobre seu dedo indicador e ele lambeu lentamente.

Como dizem o cavaleiro de escorpião, é completamente psicopata!

A frente de Lawliet, estava dois comandantes marinas, quase tão fortes quanto os generais de Poseidon. Os dois já se posicionavam carregando lança e outro uma espada dourada.

- Eu sou Juan de Calamaro e meu amigo é Vega de Peixe Espada, somos os comandantes mais fortes de Poseidon e fomos designados pelo general Novak de Scylla para ficar nesta Ilha e a governar pelo Imperador dos mares.

Dizia Juan confiante que já corria com sua lança vermelha, acompanhado de seu parceiro com uma espada dourada. Peixe espada foi o primeiro a atacar, ele deu um salto e por cima usou sua espada, mas Lawliet a travou com sua unha e que debochou, pois conseguiu segurar a poderosa arma do comandante que logo a puxou e tentou perfurá-lo e o escorpiano simplesmente desviou. Juan aproveitou o descuido de seu adversário e tentou acertá-lo com seu ataque giratório e lançou Lawliet longe. Vega com sua mão livre lançou um jato de água que atingiu o dourado no ar e acabou caindo na água, os dois correram e pularam dentro d’água. Dentro do mar, os dois puxaram Lawliet até o fundo do mar.

Sobre uma pedra, dentro do mar, Lawliet abriu seus olhos e logo percebia o mar que se transformou no céu, ele olhou para os lados e viu os comandantes a sua frente. E correu na direção dos dois atacando com seu ferrão que se defenderam os juntos e com chutes jogaram ele para a pedra, surpreso pelos comandantes serem bem fortes, mas não estava gostando de nada.

- Aprendeu a lição, um mero cavaleiro de ouro não aguenta com nós, comandantes marinas. Sofra o golpe duplo nosso... Turbilhão Aquático!

Os dois criaram um turbilhão que jogavam Lawliet longe e caia no meio dos corais de cabeça, o capacete do mesmo ficou caído à frente dos corais. Lawliet saiu com sua cabeça saindo um pouco de sangue, mas não foi motivo de recuar, correu na direção dos dois e os jogou contra duas pilastras. Os dois rapidamente se levantaram e acabaram na mira da técnica de escorpião; agulhas negras. O cavaleiro de ouro lançou nos dois e logo foram jogados mais longe ainda. Com sua cabeça abaixada e seu dedo indicador levantado, Lawliet caminhou na direção dos dois e chute um que tentava se mover para pegar sua arma. O general marina de Scylla apareceu sobre outra pilastra.

- Não gostei nada do que fez com meus comandantes, prepare-se para sua morte. Cavaleiro de Ouro!

Dizia Novak com bastante raiva, pulou com um chute na cara de Lawliet que bateu em uma enorme pedra a quebrando. Como enfrentava um cavaleiro representando o escorpião, o espírito de Scylla se transformou em lobo, assim seus ataques seriam de lobos. Novak não deu chances para o escorpião se ergue e correu na velocidade de um lobo, com suas mãos em formas de presas e apertou os ombros de Lawliet, que sentiu como verdadeiras mordidas de lobo. O cavaleiro dourado, segurou as mãos de Novak e as colocou em sua frente e as apertou, fazendo que desse uma dor infernal assim o general recua rápido.

- É verdade sobre o que dizem do General de Scylla, que pode imitar qualquer animal e usar suas habilidades como armas contra qualquer adversário e está usando o lobo, mas isso não irá adiantar, pois irei te vencer.

Lawliet então se levanta e Novak corre novamente em sua direção e usa a fúria do Lobo como ataque, desviando das agulhas que o escorpião tenta utiliza e agora com suas mãos morde as pernas de Lawliet que bate com as duas mãos juntas, bem forte nas costas de Novak que solta rapidamente.

O golpe do escorpião foi fatal no General que ficou inconsciente. Lawliet iria dar o golpe de misericórdia, mas uma barreira d’água intervém o ataque. A alma de Poseidon que ainda estava sem sua reencarnação, estava defendendo um de seus generais e logo prende Lawliet e o joga para superfície. O cavaleiro de ouro sai da superfície como um jato d’água e cai sobre o barco do mesmo senhor que o trouxe. O homem fica surpreendido, o cavaleiro de escorpião olha para o senhor barqueiro.

- Podemos ir já...

Ele acaba apagando de tão cansado que estava, e o homem começa a remar de volta para o Santuário.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Qua Fev 13, 2013 7:58 pm

500 de Exp
500 de Money

500 de Exp
500 de Money

Ps:Gargalhava o escorpiano e logo empurrava os dois que caiam como madeiras no chão, e com sua enorme unha, cortava os dois no meio. O sangue jorrado ficou sobre seu dedo indicador e ele lambeu lentamente.
tah afim de vir para o lado de Hades não ??.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Qua Fev 13, 2013 8:10 pm



Saga: Guardião do Tempo
Capitúlo #1: Rumo ao Futuro

Lawliet repousava na oitava casa de escorpião, tranquilamente, apenas observando o teto de sua casa, enquanto o que ouvia de fora era o barulho dos pássaros que voavam rapidamente sobre sua casa, alguns até voltava a descer enquanto outros ficavam apenas em seu pequeno repouso como se encontrava o escorpiano. Meio entediado com as faltas de missões nos últimos dias, Lawliet se levantou e começou a caminhar por toda casa, apenas trajando a roupa que usa debaixo de sua armadura dourada. Uma voz grave e com um tom de confiança, esta mesma ecoava por todo templo e prendia a atenção do cavaleiro, rapidamente o mesmo olhou para sua entrada e viu um homem apenas com um capuz, cobrindo completamente seu corpo.

- Vejo que está com bastante tédio meu jovem, que tal viajar pelo tempo e conhecer... O futuro, o atual “futuro” onde são muito fortes, não quanto na sua época, pois nela os cavaleiros de ouro são mais fortes que quaisquer cavaleiros, mas tem alguns de bronze que conseguem superar muitos da de sua época.

Tudo deixou bastante curioso o cavaleiro, mas não ficou tão satisfeito a ponto de partir imediatamente. O homem colocou a mão sobre o ombro do escorpiano e desapareceu junto com o mesmo.

Os dois estavam no meio de uma avenida totalmente escurecida, as iluminações do local logo voltavam por meios de pilastras altas, como achava Lawliet, feita por metal. O cavaleiro de ouro andou para a calçada e rodeou o local com seus olhos e percebeu que não estava mais em sua casa e sim em outro lugar e em outra época. O homem rapidamente se revelava Cronos, o deus do tempo. O dourado ficou bastante surpreso, pois ouvia histórias do titã contadas por seu mestre achando que era realmente lendas e que não existia ninguém acima de Zeus e seus filhos e irmãos. O titã logo mostrou toda cidade e também as doze casas. Deixou o cavaleiro na frente da primeira a de Áries. Rapidamente os guardas de plantão no turno da noite, correram e ficaram em volta de Lawliet.

- Quem é você... Mestre Milo?! O que faz aqui?!

A aparência do antigo escorpião era idêntica a do novo cavaleiro, Milo de escorpião. Mu de Áries, o cavaleiro da primeira casa via o tumulto e logo olhou para aquele que todos diziam que era Milo, só que ele rapidamente percebia que não era ele, pois a cosmo energia de Lawliet era muito maior do que a do próprio ariano e também de seu amigo Milo. Mas Áries não quis intervir e apenas convidou o escorpiano até sua casa. Os guardas voltaram para suas posições.

- Eu sei que você não é meu amigo Milo, apenas igual a ele, no aspecto físico, mas suas cosmos energia são diferentes a sua chega a ser superior! Mas não quis fazer mal aos guardas que os atacasse e você acaba-se os matando, por isso considerei preservar suas vidas.

Informava o primeiro defensor sobre ter reconhecido Lawliet apenas na diferença dele com Milo, mas ainda não sabendo de onde ele veio.

- Sua armadura é idêntica a de Milo, com a conseguiu?

Perguntava curioso o cavaleiro de Áries, enquanto Lawliet confuso se levantava e começava a ter fortes tonturas, o ariano achou estranho e correu para segura-lo que logo não desmaiou.

O ariano começou a receber uma mensagem de seu Grande Mestre de já sido alertado de que uma cosmo energia adentrou no Santuário e disse para Mu o mantive-se na casa de Áries até todos chegarem. Lawliet jogou o ariano longe e utilizou suas agulhas negras que foram fácies para Mu desviar-se, a batalha na primeira casa se iniciava e o primeiro a enfrentar o dourado de escorpião dos anos passados, é o cavaleiro de Áries.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Qua Fev 13, 2013 8:25 pm

[center]500 de Exp
500 de Money

PS:Sem luta mais uma história muito interessante,conhecendo o passado.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Qua Fev 13, 2013 8:34 pm



Saga: Guardião do Tempo
Capitúlo #2: Força do Touro e a Resistência de Áries

A batalha já se iniciava Lawliet sem dizer nenhuma palavra a qualquer um desde que chegou neste tempo, partiu para cima, começando a atacar o cavaleiro de Áries que apenas se defendia, enquanto Aldebaran, o cavaleiro de touro descia rapidamente as escadarias de anexo a primeira casa. Mu coloca quatro dedos no meio da barriga do escorpiano e o arremessa contra uma das pilastras da casa de Áries. O taurino chega ao local, já ficando ao lado de seu amigo. Lawliet se levantava, jogando uma das partes da pilastra que caiu sobre si, ao seu lado. Ele viu a chegada do defensor da casa de touro e esboçou um sorriso no canto de sua boca.

Aldebaran sem mais delongas correu na direção de Lawliet, seguido pelo ariano. O escorpiano tentou atacar, mas Mu ao lado do taurino defendeu com uma barreira contra ataques físicos e o Aldebaran rapidamente respondeu com uma sequência rápida de socos na cara do cavaleiro da antiga época, os socos fizeram com que o capacete do mesmo voa-se e no ultimo, Lawliet é lançado ao teto. O dourado sentiu fortes dores, principalmente dos fortes socos em sequência de Aldebaran que o deixou sem reação.

- Nossa dupla de ataque e defensa esta funcionando novamente Aldebaran.

Dizia Mu impressionado com seu companheiro de batalhas. Porém, a batalha ainda não foi vencida, pois Lawliet se levantava tendo sangue saindo de sua boca, o cavaleiro limpava com seu braço e depois o lambia.

O taurino mirou seus chifres e correu na direção de Lawliet como um verdadeiro Touro e, novamente foi seguido por sua defesa, Áries. Mas desta vez o escorpião foi malandro ao desviar e depois aplicar um chute rasteiro contra Mu que caiu ao chão, e Lawliet deu um mortal usando o seu calcanhar para atingir em cheio a barriga do ariano que cuspiu sangue, pois o golpe foi em cheio. Aldebaran retirava os chifres que ficavam presos na parede da primeira casa e via seu amigo ao chão sentido as dores do golpe do cavaleiro de ouro, que recuo rapidamente, tendo o cavaleiro de touro voltando para contra-atacar. Lawliet pulava e revidava com um golpe direto no chifre esquerdo de Aldebaran, que rapidamente se parte e cai no chão o, que deixou muito furioso o guardião da segunda casa.

- Maldito... Irá agora provar o poder do Grande Chifre!

Exclamava Aldebaran, contra Lawliet, o taurino utilizava sua técnica mais poderosa que acertava em cheio o cavaleiro de ouro de escorpião do antigo santuário, que teve seu corpo marcado na parede da primeira casa.

Áries se ergueu com a ajuda de seu amigo e se posicionou com sua mão direita levantada aos céus, invocando as estrelas para lançar seu ataque mais poderoso. Porém, o escorpião surpreende novamente já nas costas dos dois, utilizando sua técnica Restrição que deixou os dois completamente paralisados. Ele apenas gargalhou e caminho no meio dos dois e os empurrou ao chão, os dois caíram rápido. A cosmo energia que descia a quarta casa era perturbadora, que até mesmo da primeira, o dourado já a sentia.

- ... Lawliet, você deve seguir até chegar a sua casa de escorpião, onde irá ser o seu fim da linha.

Informava o Titã, Cronos. A voz dele desaparecia. Enquanto isto, Aldebaran e Mu se levantavam já podendo se locomover. O taurino tentou utilizar sua técnica mais uma vez, mas a técnica do escorpião se manteve em efeito, até mesmo Áries não utilizou a sua.

O cavaleiro de ouro da época passada mirou seu dedo indicador e utilizou a Agulha Escarlate distribuindo as 14 agulhas para cada um, e no final deu o golpe de misericórdia que os deixou inconsciente sobre o chão da primeira casa. Enquanto aquela mesma cosmo energia já se encontrava a espera do escorpião na segunda casa, onde Lawliet correu assim avançando dentro do Santuário.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Qua Fev 13, 2013 8:56 pm

500 de Exp
500 de Money

PS:num tem oque falar a num ser continue a treinar que um dia irá me superar.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Qui Fev 14, 2013 7:43 pm



Saga: Guardião do Tempo
Capitúlo #3:A casa de Câncer, e o Labirinto de Gêmeos

Após derrota o taurino e o cavaleiro de Áries, Lawliet rumava para a segunda casa, onde sentia uma energia cósmica estranha, ao chegar à mesma, viu-se um cavaleiro estranho com um cabelo arrepiado e um sorriso maníaco. Conhecido como Mascara da Morte, o cavaleiro era considerado o mais malvado de todos do Santuário, pois ele em sua casa guarda cabeça de seus antigos adversários que ficavam de premio para ele. O canceriano apenas observou o cavaleiro de escorpião, os dois não fizeram nenhum movimento. Até que Mascara da Morte apontou se dedo indicador e utilizou suas Ondas do Inferno, o escorpiano ficou imóvel de propósito e os dois já se encontravam dentro do Monte Yomotsu, onde as almas são levadas diretamente para o inferno.

- Caiu bem rápido na minha técnica, agora irei lhe jogar do Monte Yomotsu e vê-lo os mortos comer sua carne.

Gargalhava o canceriano, Lawliet começava a rir ironizando o seu adversário.

- Acha mesmo que vim aqui por cair na sua técnica, eu vim de propósito para ti derrotar no seu próprio campo, cavaleiro de câncer.

Dizia o escorpiano bastante confiante e que via varias mãos aparecendo na direção de seu adversário. Lawliet correu em direção a Mascara da Morte, por meio de saltos na velocidade da luz, mas mesmo assim foi pego por uma das mãos e do solo podre e roxo do Monte Yomotsu, saiu uma caveira totalmente roxa que ficou sobre Lawliet mordendo sua armadura, outras apareceram, enquanto o defensor da quarta casa começava a rir bem alto. Várias outras caveiras subiam o dourado, fazendo-o desaparecer de tanto morto sobre ti. Mascara da Morte dava como ganho, mas iria utilizar sua ultima técnica de misericórdia, porém, uma onda cósmica dourada saiu de Lawliet e os mortos desapareceram.

-... Isso se chama... Restrição! E agora, você esta imóvel, Mascara da Morte.

Informava o cavaleiro de escorpião da época passada já com um sorriso no rosto e olhando para seu adversário completamente parado, sem piscar ou mover seus lábios. Lawliet segurou pelo pescoço o canceriano e o arrastou em direção ao Monte Yomotsu de onde jogava-se os mortos, alguns daqueles “zumbis” roxos seguiam Lawliet, ao chegar no limite, Lawliet segurava forte Mascara da Morte.

- Não me jogue, eu não quero morrer! Eu serei leal a você, eu nem gosto da Atena!

Mascara da Morte pedia perdão de sua armadura para que o pode-se libertá-lo, mas o escorpião era um dos cavaleiros mais leais de seu tempo a Atena, por isto perfurou o corpo e armadura do canceriano.

Ele puxou de volta seu braço, e do buraco começava a sair muito sangue e então Lawliet soltava o pescoço de Mascara da Morte que caia dentro do Monte Yomotsu direto para o submundo, as almas que penam pelo Yomotsu, pulavam junto com o canceriano para poder comer sua carne. Lawliet observava a capa do defensor da quarta casa e pegava sua capa e limpava o braço totalmente sujo de sangue do “traidor”.

Lawliet voltava para a segunda casa, graças a Cronos que o levava de volta por um portal. E então, o escorpiano seguiu rumo à terceira casa, onde a cosmo energia muito poderoso se emanava daquela casa, coisas o podiam esperar, até as piores imagináveis. Na terceira casa, ele não via ninguém e então continuou a seguir, mas o cosmo poderoso se manteve na casa de gêmeos. Ele corria e corria, como se estivesse preso em um extenso labirinto que só segui-se reto, como se estivesse correndo horas e horas. Estava no truque do defensor da terceira casa que era muito poderoso como Aramis relatou.

- Eu sei que esta aqui, cavaleiro de Gêmeos. Apenas revele-se e não tenha medo da...

Antes que se pode completar sua frase, o geminiano apareceu com o capacete sobre os braços revelando-se finalmente. O cavaleiro de gêmeos o encarava com uma cara imponente e não demonstrava nenhuma alegria.

- Eu, Saga não tenho medo da morte e irei lhe levar para a OUTRA DIMENSÃO!

Um portal dimensional se cria a frente de Lawliet e o engolia completamente. O cavaleiro de escorpião abria seus olhos e via muitas casas e destroços no meio do espaço, sem mesmo ter um chão para o escorpiano pisar, mas ele meio que nadava e ficava sobre um destroço de uma casa. Saga de Gêmeos aparecia de outro portal, agora com um sorriso no canto de sua boca. Lawliet tentava esboçar um sorriso, mas a cosmo energia do cavaleiro de gêmeos era assustadora até para um dos antigos e mais fortes do Santuário.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Qui Fev 14, 2013 8:42 pm

400 de Exp
500 de Money

PS:tente num ficar derrotando muitos golds de ouro com poucos ataques pois eles num são os cavaleiros mais fortes do santuário atoa néh ??.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Qui Fev 14, 2013 9:04 pm



Saga: Guardião do Tempo
Capitúlo #4: Saga, a fúria

No meio da outra dimensão, os dois começavam uma batalha destrutível. Saga corre na direção de Lawliet e o mesmo repete o movimento e os dois chocam seus cosmos. Saga da um forte soco cósmico no escorpiano o lançando longe, Lawliet é jogado em um portal, onde cai no reino marítimo fictício dentro da dimensão alternativa do geminiano. Os dois voltam a se chocar, e trocar socos, o escorpiano volta com seu “ferrão” e o ferroa no braço direito, como um ataque venenoso, o braço direito fica um pouco imóvel, assim Saga não consegue movimentá-lo. Saga com uma mão lança uma fraca versão da Explosão Galáctica assim lançando o cavaleiro de escorpião para outro portal, que era o salão central do Grande Mestre, bastante distorcido da realidade verdadeira. Lawliet ficou observando estes cenários e viu que a cada ataque parecia que Saga tinha seu cabelo azulado ficando totalmente branco e seus olhos vermelhos. Mesmo assim, a luta se desenrolou os dois brigando, sem dar trégua um para o outro.

- Desista escorpião, você nunca me vencerá HEHEHEHEHAHAHAHA! Explosão Galáctica!

Totalmente diferente de antes, Saga utiliza seu ataque na força máxima que deixa várias rachaduras na armadura de Lawliet e arremessando o mesmo para longe voltando para a casa de Gêmeos.

Saga aparece à frente já preparando outro ataque com seu tom mais maldoso, possessivo. Lawliet se levanta com muitas avarias em sua armadura dourada causadas pelo geminiano, mas ainda não se rendia, voltava a correr na direção de Saga com um simples soco que o mesmo defendeu e gargalhou e jogou o escorpiano em uma das pilastras.

- Acho que você não irá longe... Agulhas Escarlates!

Utiliza sua poderosa técnica conta o cavaleiro geminiano, o mesmo tenta se defender mais atinge todos os seus pontos vitais e Lawliet já utiliza o ataque de misericórdia e lança o geminiano para fora da casa de gêmeos, que rolou escadarias abaixo para a casa de touro.

Lawliet dava um salto até o geminiano que se levantava, e começava a trocar socos rápidos contra o cavaleiro de ouro da época antiga. Todos se chocaram e este choque de cosmos foi sentido em todo santuário, os cavaleiros brigavam em uma igualdade impressionante. Lawliet utilizou suas Agulhas Negras e acertou em cheio, a técnica utilizada com tanta perfeição, fez que os efeitos extras da mesma, fossem aplicados rápidos e depois de trocar mais socos e chutes, Saga já sentia as dores na pele. Queimando e, Lawliet aproveitou e deu um chute na cabeça de Saga o deixando completamente inconsciente.

O cavaleiro de escorpião, se nas escadarias de acesso a terceira; Gêmeos. Ele colocava a mão sobre as rachaduras criadas pelo cavaleiro de gêmeos, mas logo se levantou e seguiu até a quarta casa, que estava vazia, já que o próprio tinha matado Mascara da Morte.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Qui Fev 14, 2013 9:46 pm

500 de Exp
500 de Money

PS:Ae muito bom.
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sex Fev 15, 2013 3:25 pm



Saga: Guardião do Tempo
Capitúlo #5 (Final): O encontro dos escorpiãos, e o Leão valente.

- Lawliet! Você deve sair da ir imediatamente, existe uma passagem na casa de Leão, pois o portal se fechará logo, Poseidon descobriu meus planos de treiná-lo e esta tentando intervir de dentro do mar com seu grande poderio de cosmo, saia rapidamente, vença Aioria um dos cavaleiros mais fortes do Santuário e o outro, seu sucessor, Milo.

O titã, voltava a se concentrar para manter aquele portal em pé, para que seu guerreiro pode-se terminar e voltar ao seu tempo normal, ou teria que viver para sempre aprisionado. O cavaleiro de escorpião começa a subir as escadarias de acesso até a casa de Leão, uma casa conhecida pela valentia dos leoninos e estava na companhia do sucessor de Lawliet que iria dificultar mais ainda a passagem de volta ao seu tempo real. Dentro da casa, Aioria sentia o cosmo surpreendente do cavaleiro de ouro que emanava de fora da casa, Milo era outro a sentir, porém, além disto, sentia calafrios com uma cosmo energia tão assustadora e de tão forte que é. Ao chegar ao topo da escada, o escorpiano da de cara com o leonino, os dois se encara e então Aioria da um pulo para trás.

- Eu, Aioria o cavaleiro de Leão, defensor da quinta casa do zodiacal, não permitirei que passas, e ainda estou na presença de outro cavaleiro de ouro; Milo, o defensor da oitava. Como disseram, são quase parecidos, mas iremos derrotá-lo... Presas Relâmpagos!

Joga suas técnicas para cima de Lawliet, que rapidamente desvia, enquanto Milo vem de trás utilizando agulha escarlate. Como sempre, o escorpiano escapou dos ataques de seu sucessor, enquanto Aioria utilizava múltiplas técnicas só para tentar derrotá-lo, aquele que derrotou muitos dos cavaleiros mais fortes do Santuário. Milo partiu pra cima e brigou usando sua unha, Lawliet fez o mesmo e lutaram como se fosse espadachins, devolvendo ataques rápidos e fortes, um contra o outro, uma luta que não poderia acabar nunca, durar para sempre e assim for eternizada por aqueles que a lembrem.

Milo era bastante forte, só que não conseguia controlar a cosmo energia e, principalmente a armadura, como Lawliet, que teve treinamentos rígidos e consegue se conter com perfeição e utilizou sua técnica Restrição, e então, paralisando Milo e com uma “ferroada” ele vôo longe. Lawliet deu um sorriso no canto da boca, enquanto Aioria vinha correndo tentando acertar seus golpes no rápido no escorpiano do passado. Cansado, o leonino foi e apelou utilizando o Relâmpago de Plasma que acertou em cheio o escorpiano, sua armadura ficou mais danificada ainda, depois da ultima batalha.

O atual cavaleiro de escorpião, Milo. Recuperou-se completamente e correu na direção tentando o acertar, mas não conseguia, pois os ataques eram muito lentos e sem ataques cósmicos, Milo ficava inútil, a restrição de Lawliet, funcionou perfeitamente. Aioria retornou para a batalha mais confiante e agora se utilizou sua Cápsula do Poder, que teve efeito gravíssimo e que jogo escada abaixo, o antigo cavaleiro de escorpião. Mas se recuperou com um mortal e na sua velocidade impressionante já deu um salto atravessando todos e utilizou suas agulhas negras, contra os dois adversários.

Após abatê-los e os dois caírem no chão, Lawliet localiza o portal e adentra no mesmo, entrando em uma outra dimensão, simplesmente este fechou seus olhos, enquanto Cronos o carregava pelo tempo-espaço e quando o escorpiano o abria, já estava de volta a seu tempo, mas sobre o penhasco do Cabo Sunion, ele olhou para trás e viu Novak de Scylla, agora recuperado, que já correu na direção de Lawliet e o derrubou direto do penhasco do Cabo Sunion e assim os dois caíram na água, descendo direto para o fundo do mar. Uma das passagens secretas para o império marítimo se encontrava lá. Scylla aproveitou o descuido de seu adversário e com suas mãos, mordeu o pescoço do escorpiano que picou o general, o “ferrão” atravessou a escama, só, pela metade. Cronos puxou novamente seu pupilo, pois não queria que outra guerra se inicia-se conta Poseidon naquele exato momento.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 3:43 pm

300 Exp
150 de Money

Qualé Tiu, tu narra bem. Não tem muitos erros ortográficos (Só não colocou acento em 2 ou 3 palavras), coisa boba, mas não mate tão facilmente 2 cavaleiros de ouro '-' Tá tirando com o santuário colega? Se fosse do reino de Hades, ai seria outra história... Mas você narra muito bem...
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sex Fev 15, 2013 4:14 pm



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #3: Missão Secreta na Ilha de Andrômeda

Em uma viagem bastante demorada até a Ilha de Andrômeda, de onde surgiram muitos dos cavaleiros que vivem atualmente como os mais poderosos, dito isso, muitos dos de peixes vieram desta mesma ilha. Em uma missão para buscar novos cavaleiros, Lawliet estava acompanhado de Adrian de Hidra, o cavaleiro que ganhou justamente a armadura de bronze e que visita a ilha, como um novo lutador que irá viver lá para aprender novos golpes que somente os melhores cavaleiros sabem, o próprio escorpiano tem habilidades vindas desta ilha. Ela atualmente é pacifica, e governada pelo Mestre Órion, que trajou a armadura de bronze de Andrômeda no passado para defender a deusa Atena de Hades, acabou a deixando no final da guerra e a guarda para o próximo cavaleiro a vestir.

Os novos aprendizes estavam a treinar duro, Adrian estava esperando ansiosamente pela oportunidade que ganhará, graças ao cavaleiro de escorpião, que conversou com o Mestre Órion para acreditar nos poderes deste novo iniciante. Lawliet não veio somente para trazer Adrian, mas também para uma missão especial que tinha sobre as redondezas da ilha, o mar... Onde se encontra um dos pilares dos sete de Poseidon. O escorpiano desaparece, já aparece pulando na água e encontrada a parte onde consegue respirar bem.

Ao entrar na barreira que possa respirar como na superfície, o cavaleiro já a andar escondido por todo local, observando os marinas conversando e viu que um general ainda era o total responsável. Jordi, de dragão marinho era conhecido como o general mais próximo do mestre Poseidon, o único que manteve conversas com suas antigas reencarnações e cotado para conversa diretamente com o novo. Nenhum outro general teve esse prazer, somente ele, assim tendo uma responsabilidade maior, como o Grande Mestre possui dentro do Santuário de Atena.

Lawliet caminhou até o meio de uma dos pilares, o mesmo estava totalmente vazio. Ele rodeou o local completamente e não viu ninguém e logo, se sentou nas escadas do pilar. Ele sentiu um cosmo diferente se aproximando, era do general de Lymnades, tinha o poder capaz de copiar qualquer coisa da memória mais forte para enganar seu adversário e matá-lo.

- Cavaleiros de ouro invadindo o meu pilar, que honra... Está pronto para morrer?!

Perguntava ironicamente o general de Lymnades que se transformava no pai de Lawliet, Galiano, utilizando a armadura de cisne.

Não caio nesses truques, tão facilmente...

Lawliet, já desaparecia nos olhares do Lymnades, o mesmo rodeava todo o local a procura de seu adversário, nem seu cosmo ele pode sentir.

- Vejam! Um cavaleiro de Atena. Ataquem!

Vários soldados partem pra cima de Lymnades, sem saber que era o seu General. O mesmo não conseguia retornar a sua forma normal e então começou a correr.

Lawliet estava escondido e rindo da cena que passou o seu adversário. O mesmo utilizou sua restrição, mas não fez com que ele fica-se imobilizado apenas incapacitado de utilizar suas técnicas e com isso, se transformar ou reverter à transformação, o que fez tudo acontecer. Gargalhou-se o cavaleiro de escorpião, que continuo a andar escondido pelo templo de Poseidon. Ele andou até o outro pilar que era protegido por Cavalo Marinho, o general estava por ali apenas a pensar no que fazer e como servir melhor a seu senhor Poseidon. O escorpiano o surpreende aparecendo em sua frente.

- Um invasor! Irá morrer imediatamente nas mãos de Operum de Cavalo Marinho.

Exclamava o general, que logo utilizava suas técnicas, como turbilhão para lançar Lawliet para superfície, mas não teve grande sucesso, pois o cavaleiro conseguiu desviar facilmente, então Operum criou uma espada em forma de vento e partiu na direção de Lawliet.

Os dois se enfrentaram firme, cabeça a cabeça, disputando suas vidas. Lawliet utilizou seu “ferrão” para destruir a espada de vento e Operum, mas o mesmo com a distração de seu adversário o aplicou uma rasteira e depois deu um chute com seu calcanhar sobre a barriga do escorpiano, que a segurou rapidamente e girou e, segurou novamente e o jogando para cima. Operum ficou totalmente tonto girando e Lawliet deu uma pancada com seu cotovelo na barriga do general que vôo até bater em seu pilar, um dos pilares do sete, se manteve em intacto, mas as costas da Scale de cavalo marinho ficou com alguma rachaduras. Lawliet utilizou sua restrição, assim bloqueando e paralisando seu adversário. Ele rodeou o mesmo e o deu uma pancada no cotovelo e viu seu inimigo cair no chão completamente imóvel.

- Minha missão de invasão e de coletar informações terminou.

Lawliet rapidamente se retirava, Lymnades já na forma normal aparecia no local com bastante raiva, pois não teve chances reais de enfrentar o cavaleiro de escorpião.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 4:45 pm

400 de Exp
200 de Money

Gostei da narração ^^
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sex Fev 15, 2013 6:11 pm



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #4: Contra-Ataque


Os servos de Poseidon subiam pela escadaria do Cabo Sunion liderados pelo comandante de Tritão, considerado o mais forte entre os outros comandantes e que chegavam a um nível de um General. Lawliet esperava os inimigos no final da escada ao lado de cavaleiros de bronze e de prata. Ao chegar, os soldados de Poseidon se confrontavam contra os cavaleiros de bronze, enquanto outros comandantes lutavam contra alguns de Prata, enquanto isso o escorpiano enfrentava na ponta do penhasco, dois comandantes, o Tritão ao lado de Razzan.

A briga era bastante intensa, Tritão que utilizava um enorme machado e ainda possuía uma altura de 2,14m enquanto Razzan era de 2,04m, conhecido como “as duas torres” dentro do exercito do Imperador dos Mares. Razzan carregava um chicote e que prendia o braço direito de Lawliet, pelo fato dele ser onde possui seu ferrão. Enquanto Tritão com seu machado tentava acertar o escorpiano, mas que rapidamente esquivava, ele aproveitou e se aproximou de Razzan, e o circulou, assim prendendo o mesmo com seu próprio chicote, mas o que Lawliet não sabia que a arma do comandante era possível se formar de novo, ou seja, ela sumiu e outra apareceu na mão livre de Razzan que chicoteou o cavaleiro de ouro o jogando sobre algumas pilastras próximas.

Tritão teve a idéia de levar Lawliet para o seu campo de batalha, então pegou o mesmo pelo pescoço que estava no chão e pulo junto com o cavaleiro de ouro e afundavam diretamente para o império marítimo de Poseidon, Razzan pulava logo em seguida e os três iam para o novo campo de batalha. Já dentro do mar, o comandante de Tritão jogava Lawliet contra os corais e Razzan chegava caindo em cima do mesmo que cuspia sangue. Holtby de Razzan saia de cima do escorpiano e o pegava pelo pescoço e apertava forte, enquanto seu companheiro Nero de Tritão gargalhava ao fundo.

Lawliet não gostava e rapidamente, enfiou seu ferrão no pescoço de Holtby que o largou colocando a mão sobre seu pescoço que despejava muito sangue. Nero então correu para dar uma machadada no escorpiano que foi mais esperto e, ficou atrás do Razzan que foi atingindo e jogado longe. Lawliet de surpresa atacou o comandante de Tritão com suas Agulhas negras e com isso envenenando seu adversário que começava a perder parte de sua cosmo energia e seu próprio sangue e então ficando fraco. O cavaleiro de ouro aproveitou isso e usou sua agulha escarlate, como golpe de misericórdia e assim acabando com seu adversário. Razzan, não conseguiu se levantar mais por perder muito sangue.

- Achou mesmo que foi trazido de propósito ao meu Império?

Perguntava o homem misterioso saindo dos corais, o homem rapidamente se revelava, era Poseidon trajando sua Kamui. Lawliet ficou bastante assustado, pois não imaginava que o Deus marítimo já possuía sua nova reencarnação, que a fez despertar completamente.

Sim, mas não sabia que você teria tido renascido novamente, maldito, mas já que estou aqui, vamos acabar logo com isto... Poseidon!

Exclamava o dourado já se posicionando para lutar novamente. O imperador dos mares apenas deu um sorriso e levantou seu tridente que fez o mar todo tremer ao redor do mundo, até os que moravam na superfície podem observar as águas tremulas e algumas criando até redemoinhos pelo mundo inteiro.

Aramis que observava diretamente de um pico alto, onde ficava todos os mestres do santuário conseguia observar. Atena também sentia a fúria de Poseidon contra seu cavaleiro e começava a emanar sua cosmo energia para ajudar o escorpiano, que poderia entrar em apuros na batalha contra o deus dos mares. Lawliet viu jatos d’água indo a sua direção e tentou desviar, mas não conseguiu porque eram muitos e também rápidos, arremessou o dourado para longe, que com um mortal rápido conseguiu se reverter e avançar para cima de Poseidon, que colocou seu tridente a frente que manteve Lawliet longe, mas não por muito tempo, pois lançava feixes de cosmo vermelho de seu “ferrão” contra o imperador dos mares que teve uma barreira de água o protegendo completamente.

O Imperador dos mares sentia o cosmo de Atena tentando ajudar Lawliet, porém, novamente ele levantava seu tridente e uma barreira cósmica se formava entre os dois e que nada entrava ou saia daquela mesma. O escorpiano achou estranho, mas de relance sentiu a cosmo energia de sua deusa e logo entendeu o que seu adversário queria fazer e rapidamente atacou sua restrição, que não teve efeito sobre o Deus dos mares que desceu rapidamente sua arma e apontou contra o dourado de escorpião e rapidamente o mesmo sentiu vibrações e algo que o empurrou muito forte e o fez bater na barreira de cosmo do mesmo e que sentiu ao bater nesta proteção choques negros e algo o envolvendo e o prendendo. Os choques eram seguidos e não parava a nenhum momento.

Atena se levantou e trajou sua Kamui e com seu báculo em mãos, do alto do Santuário, lançou sua arma ao mar envolvida de cosmo energia. O báculo de Atena desceu rapidamente até bater no mar que criou uma enorme onda que apanhou vários soldados marinas que corriam dos cavaleiros de Atena. A arma dourada da deusa do Santuário desceu até bater na barreira de Poseidon e assim a destruir e liberar completamente o Lawliet, que segurou no báculo e o virou, tendo o cabo contra o corpo de Poseidon, assim o cravou bem no coração do deus dos mares. O que o fez sangrar, uma coisa que nunca chegou a acontecer com o imperador marítimo, rapidamente desapareceu e o báculo de Atena caiu, a vitoriosa batalha de Lawliet, que rapidamente viu se aproximar cavaleiros de prata para ajudá-lo, pois não conseguia nem se mover, de tão ferido que ficou.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 6:42 pm

450 de Exp
225 de Money
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sex Fev 15, 2013 6:53 pm



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #5: Batalha contra Wyvern

Lawliet, o cavaleiro de ouro de escorpião, se reuniu com alguns cavaleiros de prata, os mais fortes do Santuário. Juntos começaram a jornada até a Baviera alemã, onde se encontrava o Castelo de Hades e onde possui a passagem para o submundo. Os cinco cavaleiros de pratas convocados, ficavam atrás do escorpiano e então começavam a andar na direção do porto grego. Ao chegar, acharam o grande navio que os levariam até a Eslovênia e então viajarem rapidamente na sua velocidade da luz até Munique, onde se encontrava o castelo de Hades. Então saíram rápido, e entrando a fundo ao coração da Europa. Os cavaleiros de prata estavam ansiosos pelas batalhas que iriam ter e sabiam dos enormes riscos de morte que possuíam. Em duas semanas em uma viajem rápida, atracaram na Eslovênia, todos estavam cansados de passarem 14 dias apertados, de chuvas no mar. Todos saiam sem suas armaduras, com suas urnas nas costas e andavam normalmente pela praia Venice, um local perfeito para troca de mercadorias, principalmente de alimentos.

Andavam tranquilamente, mas ficavam observando um local perfeito para descansarem e seguir a pé diretamente para a Áustria e depois na Baviera alemã, em Munique. Adentraram em uma casa onde viajantes gregos eram bem vindos, principalmente os cavaleiros, pois o dono e sua família eram imigrantes legais e grandes fãs dos cavaleiros, pois os levaram até Venice, graças a Deusa Atena e então, tratam todos os servos da mesma com respeito. Eles ficaram confortáveis, enquanto os outros cavaleiros estavam conhecendo seus aposentos, o dourado conversava com o pai da família.

- Obrigado por nos receber em sua humilde casa, ficaremos só até amanha e depois partiremos.

Disse o dourado, com um sorriso alegre e rapidamente se levantando e subindo as escadarias do segundo lugar, mesmo sendo uma casa grande, era modesta e sem tantas coisas.

E então todos se deitaram e começavam a dormir menos o cavaleiro de ouro, ficou observando pela janela o estrelar do céu, muitas estrelas eram se vista da Eslovênia, mas até do que outros países. O sono finalmente bateu e o mesmo deitou-se. A manhã veio-se e o sol brilhou radiante, o tempo de chuvas passou-se rápido, da ultima vez quando estavam no mar. Todos se vestiram e partiram embora, dando adeus a gentil família que os acolheu. E então, desapareceram do meio de todos, na sua velocidade da luz. Atravessou Vaduz, a cidade Austríaca em apenas duas horas, coisa que levaria dias para atravessar. E então, já estavam na fronteira alemã. Lawliet, sentiu um cosmo que sobrevoava, rasgando os céus com seu cosmo negro, aquele desceu rapidamente e com seu poder e força, criou uma cratera a frente de todos. Eles ficavam observando a fumaça desaparecer. E então, se revelou o espectro da sapuris negra; Radamanthys, o Kyoto de Wyvern e um dos piores e mais fortes juízes do submundo. Um dos cavaleiros de prata avançou, mas foi impedido por seu líder, Lawliet deu um passo à frente e colocou sua urna no chão e a abriu, a armadura de escorpião vestiu totalmente Lawliet e então, o escorpiano se posicionou.

- Continuem com a viagem!

Disse o cavaleiro com sua voz de liderança e então Wyvern não ligou para os cavaleiros de prata e avançou na direção do dourado, tentou um simples soco e viu que o cavaleiro desviou e, então, o espectro deu uma forte joelhada na barriga de Lawliet e que o Kyoto prosseguiu com seu ataque cotovelando o cavaleiro e o jogando longe, um dos cavaleiros de prata olhou para trás mais seguiu as ordens do dourado.

Radamanthys abriu suas asas voltou-se a voar, mas rapidamente Lawliet segurou o pé do mesmo, mas a força do juiz é enorme e levou o cavaleiro junto. Os dois estavam aos céus, e então, Wyvern teve seu plano, e voltou descendo como um cometa, tendo seu corpo envolvido por sua aura negra, e numa velocidade impressionante, Lawliet não largou de jeito nenhum, porém, sua mão escorregava lentamente, e então o Kyoto aproveitou o momento para parar e a mão do escorpiano largou e Lawliet caiu de cabeça ao chão. O espectro gargalhou enquanto o dourado tentava se recompor após sofrer tantos danos. Lawliet se levantou e Radamanthys então com as mãos envolvidas com pura cosmo energia, desceu rapidamente e mirando elas no escorpião, que gritou aos céus.

- RESTRIÇÃO!

Como nunca lutaram contra ou nem mesmo Radamanthys o conhecia, sofreu da técnica de Lawliet e caiu duro ao chão, tendo seu ataque frustrado, não pode mexer nenhum músculo e bateu direto de cabeça. O dourado se aproximou de seu adversário e pisou sobre o ombro de Radamanthys e gargalhou aos céus.

Mas o efeito passou rápido, já que era um espectro muito forte e que segurou o pé de Lawliet, mas o mesmo conseguiu escapar e então o Kyoto se levantou, porém, logo percebeu que não podia executar suas técnica e sentiu-se em desvantagem e então abriu vôo e desapareceu nos céus, mesmo sem cosmo, conseguia ainda voar em impressionante velocidade. Lawliet pegou seu capacete que vôo quando ele estava caindo e, o colocou e voltou a correr e já imaginou que enfrentaria Radamanthys, outras vezes.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 7:11 pm

250 de Exp
200 de Money

Lawliet foi é passear... Treinos de Lawliet 400057693
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sex Fev 15, 2013 9:40 pm



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #6: O Julgamento de Balron

Os cavaleiros de prata sentiam a cosmo energia fraca, de Wyvern voando em uma velocidade impressionante sobre os mesmos, eles continuavam a correr, mas preocupados com seu líder que ficou para trás e possivelmente deve ter perdido a batalha, mas continuavam a correr. Eles adentravam em uma enorme floresta, onde mostrado no mapa que Lawliet possuía uma floresta e assim no meio da mesma é onde estaria o castelo sombrio de Hades, de longe, já dava para ver a nuvem negra que parava sobre o céu próximo ao castelo. Wyvern cortava os céus e desaparecia com um enorme feixe de luz negro. Um raio negro cortava o meio dos fieis cavaleiros de Atena que se desviavam, um enorme espectro ficava a frente apenas gargalhando, enquanto outros saiam das florestas, atacando-os com seus golpes. Os cavaleiros de prata se defendiam de várias maneiras, até que da floresta sai um cavaleiro de ouro que levou vários espectros para dentro de uma dimensão e desapareceu rapidamente. Os outros ficaram completamente confusos, o espectro mais forte e o maior, não conseguia acreditar que quase todos os seus servos desapareceram em questão de segundos.

O dourado apareceu como um raio cotovelando a nuca do espectro que caiu sem reação ao chão enquanto os cavaleiros de prata se livravam do ultimo e então, o cavaleiro se revelava, era Raikkon de Gêmeos, um dos cavaleiros mais fortes do santuário e aquele que possuía o poder da galáxia. De repente todos sentiam um tenebroso cosmo que saia dos arbustos, acompanhado de mais dois espectros, era Lune de Balron. Seus dois espectros que andavam sempre ao seu lado eram; Stand de Besouro e Myu de Borboleta, o espectro de Borboleta já estava em sua forma normal. Raikkon dava um passo à frente, e os cavaleiros de prata já desapareciam, Myu e Stand também. O confronte entre Balron e o geminiano dava inicio, Lune começava o ataque lançando seu chicote, que prendia a perna esquerda do cavaleiro de ouro, mas o mesmo girava seu corpo varias vezes, como um tornando e assim se aproximando, pois estava preso ao chicote de Lune. E quando chegou perto, explodiu seu cosmo e o chicote simplesmente se despedaço e Raikkon, pois suas mãos no pescoço do espectro o apertando forte, porém, o mesmo deu uma joelhada na barriga do cavaleiro de ouro que o jogou longe, assim soltando o pescoço de Lune.

Lawliet estava quase se aproximando e já dava para sentir dois cosmos poderosos, mas desviou seus olhares quando sentiu uma baixa, um dos cavaleiros de prata estava com seu cosmo caindo enquanto o outro já estava ao chão inconsciente, quase morto. Stand se divertia, enquanto seu adversário tentava acertá-lo, como um raio, o escorpiano atravessou o corpo do Besouro e rachou varias partes de sua sapuris, como se tivesse sido acertado milhões de vezes. Totalmente danificada, a sapuris de Stand fazia pequenos barulhos de como se estive-se a cair a qualquer momento, o mesmo se manteve parado, mas quando o cavaleiro de Prata usou sua técnica secreta, a armadura tornou-se pó cósmico, enquanto Stand foi jogado contra uma enorme arvore e a quebrou. O dourado de escorpião deu ordens do cavaleiro de prata retornar para uma cidade próxima e arranjar meios de cura para o seu amigo descansar, o prata seguiu as ordens colocando seu companheiro nos ombros e o carregava, para uma das cidades próximas do local.

O cavaleiro de escorpião dava o golpe de misericórdia em Stand e então, seguia para ajudar os outros cavaleiros de prata. Ao chegar ao local, viu a luta bastante equilibrada, mas Myu parecia ter uma pequena vantagem, pelo fato de outros cosmos se aproximavam lentamente, Lawliet surpreendeu o espectro de borboleta ferroando o mesmo que caiu rapidamente ao chão. O dourado deu a ordem para seguir o outro que se retirou e eles obedeceram, os espectros pularam e Lawliet usou sua técnica; Restrição e todos caíram imóveis ao chão, o escorpiano gargalhou e foi ajudar seu companheiro. Raikkon estava inconsciente com o chicote de Balron preso em seu pescoço.

- Estes cavaleiros de Atena pensam que é fácil invadir o castelo de meu Imperador.

Lune começava a rir, mas foi rapidamente interrompido, ao perceber seu chicote desintegrar lentamente. Lawliet saiu dos arbustos e colocou o cavaleiro de Gêmeos escondido e logo voltou para batalhar contra o espectro de Balron.

- V-vivo?! Pensei que o senhor Radamanthys o tinha destruído, mas agora irei provar a Pandora, quem verdadeiramente será um dos Juízes do Submundo!

Exclamou Lune que correu na direção do dourado que se defendeu de sua sequência rápida de socos. O que surpreendeu Lawliet, que achou que o espectro de Balron era apenas um que ficava a lutar com seu chicote, mesmo assim não recuou e devolveu os ataques do servo de Hades.

Cada um dos dois não se rendiam, começavam uma batalha impressionante. O corpo de Lawliet era totalmente envolvido por sua cosmo energia dourada, enquanto Lune tinha a sua aura negra, o mesmo já criava dois chicotes, cada um prendeu um dos braços enquanto Lune deu um pulo e um chute na cara de Lawliet que fez seu capacete voar batendo na arvore. O cavaleiro de escorpião segurou os chicotes e assim deu um salto, pulando o espectro e ficando a suas costas, rapidamente começava a correr em volta do mesmo utilizando sua impressionado velocidade, amordaçava completamente Lune e retirava as partes que estavam presas em seus braços.

- AGULHAS ESCARLATES!

Lawliet utilizava seu ultimo ataque contra Lune, que não tinha nenhum modo de defesa e assim, caiu no chão completamente imóvel, do veneno do ferrão do escorpião, que foi ver se seu amigo estava tudo bem.

- Que bom que cheguei na hora para salva-lo Raikkon, agora, vamos entrar no Castelo de Hades.

Dizia Lawliet confinante e que os dois seguiam até a entrada do inferno, onde os espectros e possivelmente, Hades o esperavam.
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 9:49 pm

450 Exp
225 Money

Oi Treinos de Lawliet 658847800
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sáb Fev 16, 2013 1:00 am



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #7: Morre um herói


Os cavaleiros de ouro seguiam correndo até o centro da floresta da morte, como era conhecida, pois todos que entravam na mesma, eram mortos pelos espectros de Hades que matavam cruelmente aqueles que tentavam se aproximar, mesmo não sendo traidores ou inimigos do imperador do submundo, as vitima eram feitas como meios de diversão para os lacaios de Hades. O castelo de Hades estava próximo dois cavaleiros, eles percebiam a porta aberta, mas sentiam uma pequena armadilha e então davam a volta indo pelos lados, os dois se separaram. Lawliet adentrou por uma janela grande que dava acesso ao salão principal, enquanto Raikkon avistou a porta dos fundos e entrou. O geminiano bateu de frente com espectros rasos e que logo confrontou, tendo uma vitória fácil sobre os mesmos, já Lawliet não possui esta sorte, pois estava no local onde Pandora, a imperatriz do submundo ficava e também onde possuía sua enorme harpia. O cavaleiro olhou para o teto e viu aquela imagem angelical, achou até estranho, mas ficou travando ao ouvir uma voz se dirigir ao mesmo.

- Olhe... O que o vento nos trouxe. Parece que o senhor cavaleiro de ouro, gostou do teto do castelo do mestre Hades.

Dizia Pandora, usando um logo vestido negro com um tridente de duas pontas com detalhes roxos, o cavaleiro de escorpião observava em silencio a imperatriz se aproximar do mesmo, tendo seu rosto próximo a ele.

- Senhora Pandora! Temos...

Um espectro de Hades aparecia e observava o outro invasor próximo a Pandora, a mesma parecia ter gostado do cavaleiro de ouro. O espectro então correu achando que ela estava em perigo e o escorpiano de um passo atrás e pulou para o lado usando seu ferrão contra o lacaio de Hades que rapidamente foi lançado contra parede com partes do seu corpo já sangrando.

- Uau! Como é rápido, aposto que existem muitas coisas pra me mostrar.

Pandora riu, mas Lawliet com uma cara de sério apontou seu ferrão contra a mesma que parou e ainda com uma cara estranha e sorridente. Radamanthys logo adentrou no salão e viu o escorpião, o mesmo se virou e viu Wyvern, os dois corriam para cima.

A revanche de Radamanthys iniciava contra o cavaleiro de escorpião. Enquanto Raikkon lutava com dois espectros fortes que o dificultavam, mas ele conseguia atingir diversas vezes enquanto seus inimigos não conseguiam nem tocá-lo, o geminiano usou sua outra dimensão e o jogou os dois lá e pulando, desaparecendo juntamente aos dois, enquanto outros espectros chegavam para ver, mas não sentia nem o cosmo dos três. Lawliet atacava com sua agilidade e utilizando múltiplos feixes de luz vermelha, mas que não acertava o Wyvern que se defendia com suas enormes asas. Radamanthys então as abriu e vôo na direção do escorpiano e o lançou pra fora do castelo, enquanto Pandora apenas observava a batalha dos dois e achava interessante, ela se sentava perto de sua harpa e começava a tocá-la, de uma forma estranha.

Raikkon retornava ao castelo enquanto seus inimigos estavam mortos dentro da Outra Dimensão, os espectros atavam todos juntos atacaram o geminiano e o prendeu, mas ele explodiu seu cosmo e jogou todos os espectros contra as paredes. Mais espectros chegavam e ele achava muito estranho, mas não se rendia atacando com todas as suas forças. Radamanthys não perdoava o cavaleiro, atacando de varias maneiras, com chutes e socos e ainda explodido seu cosmo a cada momento que se sentia pressionado pelo dourado. Lawliet sabia que não era à hora certa para usar sua restrição, pois sentia mais perigos a se aproximar. O cavaleiro de ouro de escorpião sentiu o momento de baixa após muitas explosões de cosmo de seu adversário e partiu para o contra-ataque, revidando-o com um sequência de socos na barriga do Kyoto e depois um soco na cara que jogou longe Radamanthys. O juiz do submundo foi jogado de volta para dentro do Castelo, e quando tentou se levantar já viu Lawliet sobre si e não pode revidar, pois se sentia fraco.

Lawliet mirou seu ferrão contra o mesmo e quando foi usar seu golpe de misericórdia, foi atrapalhado pelo Kyoto de Griffon que com seus fios de cosmos, puxou o escorpião para fora do castelo pela janela. Pandora então sorriu e continuou a tocar sua harpa, Raikkon que sentia duas cosmos energia fortes fora do castelo, ele pulava da janela do segundo andar, ele já caia em cima de Alucard, e o mesmo desviava, mas os fios tinham sido cortados, graças ao geminiano. Lawliet então se levantava e Raikkon dava o sinal para deixar Griffon com ele e partiu para cima, enquanto o Kyoto respondia com chutes rápidos. O dourado de escorpião retornava para dentro do Castelo e não via mais Radamanthys, mas conseguia sentir seu cosmo que estava no meio do castelo, tentando subir as escadarias do segundo andar.

O dourado de escorpião riu e já subia rapidamente e ficava a frente de Wyvern que olhava um pouco assustado. O escorpião utilizava suas agulhas escarlates que lançava Radamanthys escada a baixo. Lawliet rapidamente sentiu um cosmo sumir lentamente e correu para o salão principal e viu pela janela Raikkon caído no chão se arrastando sem o seu braço esquerdo, o cavaleiro de escorpião ficou assustado e tendo seu corpo envolvido por seu cosmo e uma raiva enorme, pulo como se tivesse voado a frente de Griffon e dando um chute o jogando contra as arvores. Lawliet já iria correr na direção do juiz de Griffon, mas sentiu um cosmo se aproximando dos céus e colocou Raikkon nos ombros e pulou para dentro do castelo. Ele observou pela janela, uma coisa em forma de um cometa caindo no solo fazendo um enorme estrondo. Era o terceiro Kyoto, Aiacos de Garuda. Pandora então parava de tocar sua harpa e Lawliet correu para o meio o castelo e então saindo pela porta da frente, sentido o cosmo de Garuda vindo em sua direção. Raikkon tentava falar, mas o escorpiano falava baixo para ele não perder energia e logo, seus cosmos e parou no meio de um lago escuro que possuía na floresta. Lawliet colocou o geminiano deitado ao chão, sem seu braço e a sua armadura de gêmeos saia em seu corpo e se formava ao lado de Raikkon.

- L-Lawliet... Leve minha armadura ao santuário...

Raikkon fechava seus olhos e lentamente sua cosmo energia desaparecia, enquanto seu corpo se desintegrava formando-se apenas pó cósmico.

E então os cavaleiros de prata apareciam totalmente recuperados, eles pegavam a armadura de gêmeos, pois já entendiam ao ver seu líder lagrimejar observando o lago negro, vendo seu reflexo. Todos desapareciam sem deixar rastro e Garuda chegava ao local e começava a gargalhar. Enquanto Pandora via Wyvern ao chão. Alucard limpava-se e dava um sorriso no canto de sua boca.

OFF: Eu irei utilizar meu x3 de exp/dinheiro
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Sáb Fev 16, 2013 1:13 am

1500 Exp
1200 Money

PS: X3 add na soma
PS: Gêmeos morreu Treinos de Lawliet 2785317291
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Lawliet de Escorpião Sáb Fev 16, 2013 2:43 am



Saga: Lawliet, o Escorpião dourado
Capitúlo #8: Despertar dos Deuses

- Finalmente Zeus despertou de seu repouso.

Dizia Hera, sua esposa e irmã, que olhava seu esposo se levantar de seu trono. Os outros deuses apareciam até mesmo Hades o imperador dos mortos. Todos olhavam o deus dos deuses que já tinha seu corpo coberto por sua armadura divina.

- Meu irmão! Zeus! Você tem que controlar sua filha!

Falou Hades furioso, por ter perdido tantas vezes para sua sobrinha e seu exercito de cavaleiros. Poseidon apenas observou sem dizer se quer uma palavra, pois também foi derrotado por Atena.

- Então, enviarei os anjos, para trazer Atena até o Olimpo e assim irei interrogá-la.

Zeus já se levantava de seu trono e caminhava ate o centro do enorme salão, onde possuía as doze cadeiras dos principais deuses gregos. Hades não gostava nenhum pouco de pensar em Atena dizendo as verdades, já que ele queria a derrota de sua sobrinha e então, desapareceu em uma explosão cósmica negra, os outros deuses desapareceram somente ficando Hera e Poseidon que ainda estava em seu silencio profundo, enquanto Hera observava seu marido com um olhar estranho e espantado com a rebeldia de sua filha.

Hermes enviou a mensagem para os mais fortes e fieis anjos de Zeus, para ir até o Santuário de Atena, para então trazê-la de volta ao Olimpo para o tribunal divino do deus dos deuses. Os anjos utilizando seus robes divinos rumaram a Grécia, até o Santuário da Deusa da sabedoria para completar o desejo de Zeus e então iniciar o julgamento de Atena e do destino final do mundo dos humanos. Enquanto isto dos olhos de Atena escorria uma lagrima por seu rosto, pois já sentia o seu possível destino, o Grande Mestre a observava e pressentia o perigo que vinha até o santuário, o mesmo, ordenou que nenhum, nem mesmo os cavaleiros de Atena pudessem ultrapassar as doze casas dos zodíacos. Áries foi o ultimo a receber a mensagem de Aramis e logo criou a Muralha de Cristal na frente da entrada da primeira casa. Enquanto os outros cavaleiros apenas focavam seus olhares para a casa do ariano, esperando os invasores.

Os anjos chegaram ao santuário atravessando tudo em uma velocidade impressionante e ao bater na muralha do ariano, foram jogados para longe, pois seus corpos estavam cobertos por seu cosmo e com isso fez com que eles voltassem, mas a forte técnica de Áries caiu em forma de cacos amarelos e o mesmo ficou impressionando com a forma que teve uma das técnicas mais fortes, for destruída nem se quer por um golpe. Os servos do Olimpo, logo se levantaram e ficaram a frente do defensor da primeira casa, que manteve sua pose de braços cruzados e seus olhos fechados, ele foi os abrindo lentamente e rapidamente sentiu o cosmo denso que possuía os anjos, ele apenas dava um sorriso sem demonstrar nenhum medo e jogava as estrelas que já apareciam as suas costas, contra os guerreiros divinos, que destruíam as com facilidades.

- Saia da frente cavaleiro de ouro! Viemos aqui para levar Atena e não matar os seus servos.

Dizia um dos Anjos que com um sorriso no canto da boca, debochava dos cavaleiros de Atena, o mesmo era um dos mais fracos dos Anjos, pois os outros não demonstravam nada, apenas um olhar fixo no ariano.

- Fala demais para um Anjo! Sim! Eu já percebi quem são e, sei o motivo de estar aqui, mesmo antes de chegarem. Se forem me enfrentarem, apenas um deve ficar para lutar contra mim.

Todos os anjos seguiram menos o que confrontou Áries que já começavam a aumentar seus cosmos e começavam uma batalha mortal, enquanto isto o cavaleiro de touro já percebia a aproximação rápida de seus inimigos e esperava ansioso para sua batalha.

A casa de Áries começava a tremer de tanta cosmo-energia emanava do local. Enquanto os outros dez anjos subiam rapidamente as escadarias que ligavam a casa de Áries com a de Touro. O taurino esperava na porta os anjos, e os mesmos já o visualizavam e já sabiam, e os nove continuavam enquanto um dos maiores anjos ficava a frente do protetor da segunda casa com um sorriso determinado e os dois já começavam o seu embate. Os nove anjos seguiam em direção a terceira casa de gêmeos, onde ela se encontrava vazia, por seu antigo protetor; Raikkon faleceu na batalha contra Hades e com isso nenhum outro cavaleiro de gêmeos foi encontrado para defendê-la, mas uma cosmo-energia forte emanava da terceira casa. Do alto do santuário, Aramis esboçava um pequeno sorriso e parecia ter uma surpresa para os anjos do Olimpo.

OFF: Eu irei utilizar meu x3 de exp/dinheiro
Lawliet de Escorpião
Lawliet de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue5600/5600Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (5600/5600)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue7100/7100Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (7100/7100)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue10250/10300Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (10250/10300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Eriksen De Gêmeos Sáb Fev 16, 2013 2:51 am

1500 Exp
1500 Money

PS: X3 add na soma
PS: Go,Go anjos derruba o Law Treinos de Lawliet 2704252971
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue1500/1500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue2500/2500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
Treinos de Lawliet Left_bar_bleue450/500Treinos de Lawliet Empty_bar_bleue  (450/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Empty Re: Treinos de Lawliet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos