[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Ir em baixo

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Mensagem por Eriksen De Gêmeos em Seg Fev 11, 2013 10:14 pm

O mais novo cavaleiro de Hades,Eriksen, cochilava escorado no local pelo qual era responsável, acordava ainda cambaleando, esfregava seus olhos tentando acabar com o sono, agora já era hora de treinar seus discípulos, não poderia deixá-los sozinhos, levantando-se, pegava a armadura que estava contida numa caixa, e puxando a alça do box, levantava-o deixando próximo à suas costas, carregando a caixa até o local de treino com seus alunos.
Já atrasado, corria entre as árvores, chegando futuramente a um local particular onde treinavam, uma arena rodeada por floresta, encontrando-os já lutando, como sempre, eram três garotos e uma garota, órfãos, que tinham como sonho se tornarem cavaleiros. O que mais chamava-o a atenção era Ryan, um garoto de 14 anos, que ainda assim, demonstrava ter um cosmo elevado, mas ainda não despertado, e que era muito habilidoso com técnicas de longo alcance, embora fosse o melhor em luta corpo-a-corpo. Julie, a garota do grupo, estava sempre quebrando rochas, era a que melhor tinha o controle de cosmo. E por último ,os gêmeos Lyon e Léo, descendentes de um antigo cavaleiro de leão, viviam disputando para saber quem seria o melhor entre os dois.
- Me desculpem , estava dormindo e acabei me perdendo um pouco no horário... Vejo que já estão pegando pesado... Levante Ryan, venha até aqui e vamos fazer a primeira luta do dia.
Indagava o habilidoso cavaleiro, dirigindo-se ao centro da arena, deixando sua armadura próxima ao local.
- Estou indo mestre... Só um minuto por favor.
Respondia-lhe o jovem garoto, que logo se levantava e ia de encontro a Eriksen, enquanto os outros três ficavam sentados em rochas observando a batalha. Ryan tentava elevar seu cosmo, mas ainda não possuía domínio sob tal, assim deixando que o cosmo parasse de queimar. O mesmo possuía um bom modo de luta, um estilo de punhos abertos que sempre surpreendia Eriksen, que ficava observando a posição de luta do adolescente.
- Se concentre, não deixe que seu cosmo pare de queimar.
Dizia o cavaleiro, enquanto o garoto vinha correndo em sua direção tentando desferir-lhe um soco no estômago. Eriksen sem muito pensar, deixava o jovem chegar bem próximo, para então, com sua mão direita, segurar a mão do mesmo, pegando-o pelo pulso, e com um rápido movimento, se deslocando para suas costas, deixando-o caído, e segurando suas mãos.
- Não tenha pressa, não faça nada de cabeça quente, você é bom, mas deve se concentrar mais antes de uma luta. Vamos, levante-se e vamos continuar.
Indagava, enquanto soltava as mãos de Ryan e com dois mortais, recuava para trás. Ryan novamente tentava elevar o cosmo, dessa vez conseguindo por certo período, enquanto com grande velocidade, saltava para perto do cavaleiro, que com um rápido desvio para a esquerda, esquivava do chute do garoto, que acabava abrindo um buraco na arena, surpreendendo a todos no local. Ryan continuava a partir para cima, tentando inúmeros combos com socos e chutes, que eram defendidos ou esquivados por Eriksen , que ainda assim retribuía os golpes atingindo alguns no adolescente.
- Muito bom... - Pensava enquanto era surpreendido com um chute no tórax.
Eriksen sentia um pouco aquele golpe, foi forte, digno de Ryan, que era muito forte, mas nada tão assustador até então. Ryan usava finalmente sua técnica especial, na qual aperfeiçoara junto a seu mestre, unindo as mãos e disparando um grande raio concentrado que seguia velozmente em direção ao cavaleiro, que elevando o cosmo, deixava-se ser atingido para mostrar a seus discípulos o quão era importante o controle de cosmo, assim não sofrendo muito dano.
- Preste atenção, isso não irá ser o suficiente, treine mais e junte seu cosmo ao golpe... Agora é minha vez, prepare-se.
Após dizer tais palavras, corria a uma grande velocidade rumo ao jovem, atingindo um forte soco em seu estômago, enquanto com a perna direita, desferia uma joelhada em sua costela, deixando-o caído ao chão.
- Agora veja o que acontece ao queimar o cosmo e juntá-lo ao golpe...
Exclamava, enquanto corria e atingia sequências de socos no jovem, levando-o a nocaute
- Mestre, por que fez isso? Vai acabar matando ele!
Dizia Julie, indignada, enquanto o cavaleiro de gêmeos negro , com os olhos fechados, respondia-a:
- Calma... é o único modo de torná-lo forte, ele precisa ver como é uma verdadeira técnica, para assim aperfeiçoar a dele mesmo. Fique calma, ele logo levantará.
Dando o comando para que a técnica se cancelasse,Eriksen fez com que Ryan retornasse de outra dimensão todo ferido, caído ao chão a sua frente. Cruzando os braços, olhava para os outros discípulos.
- Peguem-no, ele é bom, mas ainda não está pronto para assumir a armadura que eu havia pensado para ele.
Os outros alunos corriam e apanhavam o garoto, Julie o enfaixava e deixava-o de repouso deitado.
- Vamos continuar... Lyon, Léo, é a vez de vocês.
- Sim!
Exclamavam, enquanto juntos saltavam para a arena , ficando a alguns metros de Eriksen. Logo corriam em zig-zag até o mesmo, tentando atingir-lhe com socos, que eram logo defendidos, e ambos jogados para trás quando Eriksen saltava e atingia as solas de seus pés no peito de ambos.
- Agora... Queimem!
Os alunos entendiam o comando, e logo queimavam o cosmo, agora criando uma grande batalha, ambos tentavam desferir golpes uns nos outros, o cavaleiro não se intimidava e continuava a atacar.
Os Gêmeos saltavam para trás, e lado a lado, uniam as mãos e disparavam centenas de socos que viajavam como cometas, tentando atingir o jovem cavaleiro. Tratava-se de uma técnica criada em dupla, que disparava meteoros dos punhos. Eriksen já conhecia a fraqueza da técnica, se conseguisse de mover mais rápido, poderia desviar de todos os golpes. Assim o fez, movendo seu corpo agilmente a ponto de tornar imperceptível, assim esquivando dos ataques.
Os garotos ainda insatisfeitos, exclamavam as palavras "Regulus Impact", disparando de seus punhos, fogo que se moldava num gigante leão que rumava a Eriksen, que desferia um forte soco no solo, criando um buraco onde podia usar para escapar do golpe, assim fazendo o ataque passar por si e ir rumo a floresta atrás de si, devastando grande área. Num piscar de olhos, atingia os mesmos com socos, e os levava ao chão
- Muito bom... vocês estão melhorando muito rápido, parabéns. Agora vamos simplesmente quebrar algumas rochas e assim terminar o treino por hoje.

_________________

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Ac_mil11
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Hadessign
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue1500/1500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue2500/2500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue450/500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (450/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty Re: [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Mensagem por Yoroi de Virgem em Seg Fev 11, 2013 10:27 pm

450 de Ex
350 de Money

Dica: Tente diferenciar as falas com a narração usando uma corzinha... [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen 1994360128

_________________
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen David_10
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue3300/3300[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue4000/4000[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue4550/4600[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty Re: [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Mensagem por Eriksen De Gêmeos em Sab Fev 16, 2013 6:49 am

Eriksen acabava mais um dia de treinamento, junto a seus discípulos, e logo acabavam por cair ali mesmos, cansados, ou melhor, exaustos, desmaiavam ali em meio à arena. Uma noite estrelada, iluminada pela lua, que mesmo embaixo do mar, tornava fácil a visualização da área, o que facilitava que um bando de ladrões entrassem em um templo sagrado, e assim roubassem uma armadura de general, mais especificamente a de Áries Negro, o que mais a frente poderia vir a causar um grande problema, um completo reboliço no reino do mar.
No outro dia, o cavaleiro de Gêmeos Negro acordava meio tarde, estava com uma má impressão, mas ainda sim preferiu não dizer nada a seus jovens aprendizes, que ainda que já fossem grandinhos, não podiam sequer desconfiar de algo. Os alunos acordavam, tomavam o café da manhã, e iam treinar, enquanto no meio do treino, eram interrompidos por um mensageiro de Hades, que solicitava urgentemente a presença do cavaleiro em seu palácio.

- Continuem treinando, eu já volto...
Dizia Eriksen, enquanto caminhava em direção ao encontro do Deus do Submundo. Seus alunos, curiosos, seguiam-no disfarçadamente para saber do que se tratava, escondendo-se atrás de uma das pilastras do castelo, enquanto o jovem cavaleiro ajoelhava-se mostrando respeito por seu Deus.
- Pois não senhor?
Questionou o garoto, enquanto Hades levantou-se, caminhou até ele, e o pediu que se levanta-se.
- Levante-se, tenho uma missão muito importante para você. Vou colocá-lo a par da situação... Durante a noite, alguém invadiu o reino e roubou uma de nossas armaduras sagradas, a de Áries Negro, e assim, de acordo com nossas buscas, levaram-na para a floresta dos pesadelos. Todos os outros cavaleiros estão em missões, e assim precisamos que você vá em busca da armadura, e a traga de volta ao palácio, de onde não deveria ter saído. -Disse o Deus do mundo dos mortos, retornando a sua cadeira.
- Sim senhor, partirei imediatamente, só preciso pegar minha armadura, e estarei pronto. Com sua licença.
Indagou Eriksen enquanto saía da sala de Hades, indo até um templo onde guardas protegiam sua armadura, e pegando-a pela alça do box, carregava-a nas costas, assim saindo do reino.
Já longe do local, era seguido por seus alunos, que se camuflavam, ainda que fosse uma missão perigosa, e não queriam deixar seu mestre sozinho. Eriksen logo era surpreendido por pessoas trajadas de preto, que empunhavam facas e espadas, dispostas e roubar a armadura do mesmo, que sempre com os olhos fechados, apenas aguardava alguma ação dos mesmos.

- Acham mesmo que me surpreenderam? Estou sentindo o cosmo de vocês a muito tempo, assim como o de vocês, crianças, podem parar de se esconder, Ryan, Julie, Lyon e Léo, saiam agora, e se protejam, eu cuido disso.
Exclamou, fazendo com que seus alunos saíssem das árvores onde se escondiam. Os tais ladrões corriam em direção ao cavaleiro e às crianças, o jovem em um piscar de olhos chegada ao lado das crianças, estendendo os braços nas laterais, visando protegê-las. De todas as direções, vinham mais e mais capangas, que o encurralavam.
- Formação C, Costas contra Costas. Agora!
Gritava o jovem, que dava um comando para deus discípulos, que fazia uma formação onde formavam um quadrado, tomando-o como centro.
- Agora protejam-se, eu acabarei com isso.
Dizia enquanto saltava para fora do quadrado, abrindo sua caixa, que revelava sua bela armadura, que se separava e se acoplava a seu corpo majestosamente, ficando somente sem o capacete, logo elevando seu cosmo, era o suficiente para apavorar os bandidos a sua volta, que com grande coragem, corriam em sua direção. O jovem era muito habilidoso, e possuía grandes vantagens eu luta corpo-a-corpo, fazia um movimento que chamava de redemoinho, ficava com suas mãos no solo, e seu corpo suspenso por tais, abrindo as pernas a um bom eixo, girava velozmente derrubando todos que tentavam se aproximar. Com grande agilidade, desferia inúmeros socos que nem mesmo eram possíveis de se notar, assim vencendo-os sem dificuldade. Os que ainda tinham capacidade de correr, fugiam, e os que eram nocauteados, ficavam caídos ao chão, deixando grandes poças de sangue que jorrava de suas bocas e etc.
- Vamos embora... Eu não disse para ficarem treinando? Agora não podemos voltar, estamos em uma missão muito perigosa, devo alertá-los que temos de concluí-la, e do contrário, morreremos. Não retornaremos, da próxima, é melhor que façam o que eu mandar, do contrário terão sérias consequências. Vamos, estão esperando o que? Temos um longo caminho pela frente.
Indagava, enquanto caminhava tomando a frente, seguido de seus alunos, iam adentrando a floresta, onde inúmeros perigos os cercava. Aquele local era cheio de perigos, animais selvagens, além de ser famosa por ter o lendário Cérberus. Logo confirmavam isso, dando de cara com uma grande caverna, da qual saíam fortes rugidos. Uma grande pata saía dali, gigantesca, maior do que qualquer coisa que as crianças haviam visto. Tal pata tentava atingi-los, o cavaleiro elevava seu cosmo, e assim segurava-a. Ao puxar ela, ia arrastando a grande fera , que estava muito irritada. Eriksen percebia que seria difícil, e para acabar com tal fera teria de queimar seu cosmo ao máximo. Numa velocidade impressionante, surgia encima da cabeça da criatura, aplicando um forte soco na mesma, e assim derrubando tal animal.
A fera levantava-se sem dificuldades, e continuava a atacar, tentando morder as crianças e o cavaleiro.

- Não tenho escolha... Não posso perder tempo aqui. Observem garotos... Fujam!
Exclamava, enquanto a criatura levantava com dificuldade e fugia... Eriksen seguia, assim adentrando a floresta dos pesadelos.
As crianças começavam a se assustar, era um local sombrio, que começava a mostrar o motivo de seu chamada de floresta dos pesadelos. Aquele local era enfeitiçado, as pessoas que ali entravam, começavam a ver seus piores medos, como se fosse realidade. Aquilo paralisava as crianças, deixando-as imóveis e com uma expressão de medo em seu rosto. Eriksen ficava paralisado também, começava a enxergar seu pai, morto, e aquilo mexia com sua cabeça. Queimava seu cosmo, e assim acabava se livrando de ilusão.

- Relaxem crianças, queimei o cosmo de vocês, isso é só uma técnica ilusória, vocês conseguem se libertar!
Os garotos o ouviam, e assim faziam o que o mesmo dizia, se livrando daquele pesadelo.
Ao continuar a missão, o cavaleiro começava a sentir uma forte presença, que parecia ser da armadura. Logo chegavam a um rapaz alto, que trajava a armadura, e que estava matando todas as pessoas que passavam por ali.

- Me dê essa armadura, agora... Não irei pedir novamente.
Dizia Eriksen, enquanto era atacado por uma técnica de fogo, que tentava atingir-lhe, mas que com sua rápida agilidade, escapava.
-Tente pegar.
Respondeu o ladrão, que continuava a disparar rajadas de fogo, e por fim um disparo de raios, que atingia o cavaleiro, que ia ao chão.
- Isso é tudo que você tem? Que lixo...
Caçoava o jovem, abrindo seus olhos, e assim criando atingindo um soco no oponente, levando-o a nocaute, assim fazendo com que a armadura saísse de seu corpo e retornasse a seu box.
- Irei poupar-lhe, da próxima, não terei piedade... Vamos crianças, Ryan, pegue a armadura, e vamos voltar.
Indagou, retornando ao reino de Hades, seguido de seus discípulos.


Última edição por Eriksen De Gêmeos em Dom Fev 17, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)

_________________

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Ac_mil11
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Hadessign
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue1500/1500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue2500/2500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue450/500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (450/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty Re: [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Mensagem por Eriksen De Gêmeos em Dom Fev 17, 2013 11:27 am

Um dia diferente dos outros, já haviam destruído dois dos principais locais do submundo, a situação era crítica, o que restava ao jovem era voltar a seu pilar, tinha de cuidar do mesmo. Era tarde, já a noite, e um mensageiro vinha conversar com Eriksen, que se dirigia em direção ao pilar na maior velocidade possível.
Era uma invasão ao pilar do garoto, Eriksen sozinho teria de vencer três cavaleiros de ouro, era uma situação completamente desfavorável, imagine, 3 dos melhores cavaleiros do reino de atena, contra um cavaleiro negro? Era uma covardia por parte dos cavaleiros, que de acordo com as histórias, tinham honra e etc. Isso pouco importava ao garoto, que já havia visto o estilo de cada um, enquanto eles lutavam contra os soldados.
O primeiro, o cavaleiro de touro, era forte à curta distância, porém com ataques mais distantes, deixava a desejar. O segundo então, cavaleiro de sagitário, era o oposto, atacava com suas flechas vorazes e assim atingia com facilidade pessoas a longa distância, e o terceiro, o mais completo, atacava de longe e de perto, tratando-se do cavaleiro de leão, baseado em técnicas de fogo. A lógica era simples, estavam lutando na água, o que diminuiria em certa parte a velocidade da flecha. O vento que tomava conta do local poderia diminuir a força de técnicas de fogo, devido ao fluxo que corria.
Era um estrategista nato, os livros e jogos de raciocínio rápido que utilizava ajudavam suas ideias a fluírem mais rápido. Ao queimar o cosmo ao máximo, se equipava de sua armadura, que ainda nem mesmo estava em seu corpo, a armadura de Gêmeos negro. O cosmo do cavaleiro não impressionava os cavaleiros, o motivo era que estava camuflando 30% de seu cosmo com uma técnica básica, deixando a mostra somente os 70. Os cavaleiros, que achavam que era o máximo do cavaleiro, elevavam o cosmo e o queimavam de uma forma absurda, deixando bem claro o poder de um cavaleiro de ouro. Eriksen, otimista, apenas olhava para os mesmos, que se achavam muito, e poderia seu o erro fatal dos mesmos.


- Comecemos.

Exclamava o cavaleiro de sagitário, que disparava uma rápida flecha em direção à testa do jovem cavaleiro, que com uma esquiva quase imperceptível, saía do alcance, assim a flecha passava reto e ir em direção a uma construção de pedra ao lado da primeira prisão, destruindo-a com facilidade.

- Destruiu minha construção... Ah cara... Me irritei.

Indagou, enquanto o de touro tentava atingir um soco em seu rosto, que era perceptível aos olhos do cavaleiro, que inclinava o corpo para trás e assim flexionava a coluna e encostava as palmas das mãos para trás, fazendo assim uma técnica básica chamada ponte, assim fazendo com que o soco do oponente parasse próximo à sua barriga. O oponente tentava outro soco, dessa vez para baixo, onde o jovem estava, jovem este que logo impulsionou suas pernas e levou-as para cima, de forma a ficar de cabeça para baixo, e logo impulsionando as mãos, que o jogavam para 5 metros de onde o soco do oponente atingia, que abria um buraco no solo.

- Você é forte... Mas falta agilidade sabe?

Dizia com um sorriso sarcástico no rosto, dando uma rápida risada, sendo interrompido pelo cavaleiro de leão, que disparava uma torrente de fogo em sua direção. Jogando-se ao chão, encostava a barriga no solo e ficava olhando os lados, assim fazendo o disparo do oponente passar por cima de si.

- Opa, quase.

Ria enquanto dizia, enquanto levantava e caminhava em direção a próximo aos tais cavaleiros.

- Acha que pode nos vencer com esse cosmo? Insolente.

Vociferou um dos rapazes, enquanto era surpreendido com um soco bem colocado por Eriksen, que atingiu o lado direito de sua face com precisão.

- Vocês falam demais...

Indagou, enquanto atingia um chute no mesmo homem, derrubando-o e deixando-lhe com dor na costela. Aproximou do homem caído, e pisou em sua armadura com força, rindo da situação, aguardava a ação dos outros dois, que disparavam flechas tentando atingi-lo, mas que eram esquivadas pelo mesmo. O outro tentava atingir um soco, que era esquivado, e com agilidade do jovem, jogado para trás por um chute no peito. Os dois cavaleiros estava muito próximos um ao outro, só faltava uma coisa a fazer, pegou o corpo do cavaleiro no chão, e jogou-o em direção aos outros, o corpo caía a cerca de 1 metro dos mesmos.

- Foi bom brincar, agora vamos acabar com isso... Mandarei-os de volta para Athenas, serei bom com vocês...

Dizia , criando uma fenda dimensional , um completo buraco negro abaixo dos mesmos, que os sugava e os enviava para outra dimensão, que os levaria para a Grécia.

- Agora voltarei para o castelo do mestre e ajudarei-o...

Falava enquanto caminhava em direção ao palácio de Hades.
Chegando ao local, mostrava respeito, tirando seu capacete. O deus do inferno queria planejar uma invasão a um certo reino, no qual Eriksen era um dos comandantes, já havia planejado sua estratégia de ataque, seus homens estavam a se preparar, logo direcionava-se até o lado de fora do local, onde encontrava seus soldados e os outros generais, que o seguiam para a invasão.

_________________

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Ac_mil11
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Hadessign
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue1500/1500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue2500/2500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue450/500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (450/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty Re: [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Mensagem por Eriksen De Gêmeos em Ter Fev 19, 2013 4:12 am

up

_________________

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Ac_mil11
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Hadessign
Eriksen De Gêmeos
Eriksen De Gêmeos
Cavaleiro Renegado
Cavaleiro Renegado

Mensagens : 711
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : em Casa

Ficha do personagem
Vida::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue1500/1500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue2500/2500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Experiência::
[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Left_bar_bleue450/500[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty_bar_bleue  (450/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen Empty Re: [Treinos]~~>Le Capeton das Dimensões Eriksen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum