Exclamação do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Yusuke

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke de Gêmeos Qui Fev 14, 2013 11:26 am

Saga de Astrus

Capitulo 1 - De Volta a Russia

Depois de ter ganhado sua armadura de ouro de Gêmeos,Astrus volta a sua terra natal para poder visitar uns amigos de seu pai que estava morando alhe ainda.Ao chegar na Russia e ver como tudo estava mudado depois que ele foi treinar para se tornar um Cavaleiro de Atena.Ao ver um amigo de seu falecido pai que agora é um vendedor de frutas e verduras e Astrus vai correndo em direção para falar com ele.

-Quanto tempo em Sogouki.

-Astrus é você,mesmo como você cresceu,nem parece mais aquele garotinho filho de Raizuki.

-É,o tempo passou desde daquele dia.

-Ei Astrus,vem cá quero le apresentar a minha filha que tem a mesma idade que você.

Sogouki leva Astrus,até a casa dele e lá apresenta a ele a sua filha e a sua esposa.

-Bom Amanda e Alice esse aqui é o filho do meu falecido amigo Raizuki,Astrus.

-Astrus seja muito bem vindo.

-Ér...é seja bem vindo Astrus.

Ao conhecer a esposa Sogouki e a filha dele Astrus sai do lado de fora da casa e vai conhecer a cidade por que ela estava muito mudada.

-Como essa cidade mudou bastante desdo dia que eu parti com meu mestre Kanon para o Santuario de Atena.

Mais derrepente uma voz misteriosa surge e fala com Astrus.

-Ei!Astrus a quanto tempo espero que ainda se lembre de mim.

-Yahiko é você cara,como você cresceu nem parece aquele pirralinho que vivia fazendo travessuras comigo pela cidade.

Mais no meio da converssa surgi uma grande explosão na casa de Sogoukai,e Astrus vai correndo em direção para ver se Amanda,Alice e Sogoukai estava vem nessa hora vejo um cara arrastando Alice pelos cabelos e levando ela.

-Largue ela seu maldito

-O que você vai fazer seu idiota

Ao ver Alice toda ferida,Astrus começa a ficar nervoso e começa elevar seu cosmo e derrepente a caixa de pandora que contia a sua armadura de Gêmeos se abriu e começou a ir em direção a Astrus.E se junta a ele o cara que estava com a Alice,fica espantado ao ver Astrus com a armadura de Gêmeos.

-Agora morra seu idiota.

-Melhor você solltar a Alice agora.

-Nunca.

-Você que pediu,isso receba isso agora TRIÂNGULO DE OURO!!!

Astrus lança o ataque contra o bandido que solta Alice e vai embora,a familia de Songoukai fica muito agradecido a Astrus por ter salvo a filha dele,Astrus pega sua caixa de pandora que estava com sua armadura de Gêmeos,pega e vai embora,mais Alice vai em direção a ele e da um abraço e um beijo nele e pergunta.

-Promete que vai voltar Astrus.

-Eu prometo Alice.

Astrus então vai embora,e vai em direção ao Santuario de Atena para poder treinar,e ficar mais forte e nunca esqueceu a promessa que fez a alice.



Última edição por Yusuke de Gêmeos em Qui Fev 14, 2013 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke de Gêmeos
Yusuke de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei Lá Vei

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yoroi de Virgem Qui Fev 14, 2013 11:39 am

100 de Exp
50 de Money

Tiu, você tem mais fala do que treino. E atacar um mero bandido (Um homano, sem armadura nem nada), nem é um treinamento. '-' Isso é muito simples pra um cavaleiro de Athena.
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke de Gêmeos Qui Fev 14, 2013 12:07 pm

Saga de Astrus

Capitulo 2-Gêmeos no Deserto

Depois da Visita a Russia,Astrus volta ao Santuario de Atena,é convocado diretamente ao salão do templo,vai em direção ao salão subindo as escadaria do templo e fala no seu pensamento.

"O que será que tão me chamando com tanta urgencia no Salão do Santuario"

Ao chegar lá ele se depara com o mensageiro da deusa Atena, que le intrega uma carta escrita pela deusa Atena.Estava inscrito isso na carta.

"Astrus de Gêmeos
Preciso de um favor seu,preciso que você vá ao Deserto para buscar um Orb de poder.Preciso que você faça isso imediatamente.A primeira pista aonde está o orb está escondida na entrada do Deserto,ao decorrer do seu caminho eu lhe darei mais pista"


Então Astrus pega a caixa de pandora abre e veste sua armadura e vai decendo a escadaria do Santuario até a saida.Quando chegou na saida penso logo.

-Isso na vai ser nada facil,mais vou nessa se eu morrer,nunca mais poderei ver a Alice.Então ta na hora.

Então Astrus sai em direção ao deserto,para poder busca o Orb do Poder que Athena estava pedindo,ao chega na entrada do deserto ele se depara com um objeto muito brilhoso e vai em direção a ele ao pega ele,ver uma carta dentro dele e pega e começa a ler.

"Bom Astrus de Gêmeos pelo que eu vejo você já chegou a entrada do deserto,agora a segunda dica está no meio desse deserto dentro de uma tempestade."


Depois de ler a carta de Athena que estava com a dica do Orb,Astrus entra no deserto e começa a falar em seu pensamento.

"Vei ela me arma cada uma para eu poder fazer não poderia ter mandado o Zokei junto comigo pelo menos mais vou eu procurar se não sou digno de usar essa armadura de ouro de Gêmeos."

Astrus começa a sua busca quando derrepente começa uma tempestade areia que vai em direção a Astrus.

-Essa deve ser a tempestade que Atena estava falando que está com a segunda dica,mais eu vou supera lá

Ao começar eleva seu cosmo,Astrus consegue controlar a tempestade e pega a segunda dica que estava escrita.

"Um Nada mal agora a ultima dica você tera que encarar uma pessoa muito forte nãos era nada facil agora vai lá boa sorte"

Saga de Astrus

Capitulo 3 -Cronicas do Orb da Morte

Depois de ter saido do Santuario de Atena,Astrus continua a sua busca pelo Orb que Atena quer,depois de saber as duas primeira dicas,chega a vez da terceira dica,Astrus se prepara para procurar a terceira.Falava em seu pensamento.

"Athena deve está fazendo isso para poder testar a minha força mais eu vou mostra a ela qual é a minha força"

Então continuo o meu caminho pelo deserto atrás da terceira dica do Orb da morte,que ele estava atrás,dizia a lenda que no meio de uma guerra contra Hades,Atena usou para poder retirar a energia dele aprisionando dentro desse orb.Apos cansado de tanto andar encontro uma pessoa com uma armadura lunar e o pergunto.

-O Que um anjo lunar está fazendo nesse deserto imenso.

O Anjo lunar olha para Astrus firmamente diz a ele.

-Ora se não é o famoso cavaleiro de gêmeos ,Astrus eu vim te matar em nome dos deuses do olympo.

-Como é que é?Você disse que ira me matar eu duvido isso.

-Agora recebar o meu Golpe Chifre do Rinoceronte.

O Anjo Lunar lança o ataque em Astrus,que o atinge em cheio deixando ele ferido caido no chão.

-Eu pensava que os cavaleiros de ouro de athena fossem mais forte mais pelo que eu vejo isso é uma mentira,você é um patetico e Fraco.

Astrus estava caido no chão e fica ouvindo as palavra do anjo lunar e fala em sua conciencia.

"Eu nunca vou conseguir ser um cavaleiro forte,nunca vou conseguir superar o meu mestre Kanon"

Derrepente uma voz misteriosa fala com Astrus via seu cosmo.

-Astrus vai se render depois de chegar até aqui,você me disse que derrotaria todo mundo para recuperar algo para Atena.

-Mais....Mais Asakura!

-Eu sei que fui derrotado por você mais não foi por causa da força enquanto o cosmo foi por causa da sua capacidade de confiar tantos e seu amigos e na alice você conseguiu me derrotar.Derrote esse anjo lunar e vai atrás do Orb.

-Mais eu não consigo mais,não tenho mais força para lutar contra ele.

Mais nesse instante outra voz fala com Astrus.

-Astrus esqueceu da promessa que você me fez quando saiu naquele dia se despedindo de mim na Russia.

-Alice!!!

-Vamos Astrus você conseguiu derrota lo vamos.

Ao ouvir as palavra de Asakura e Alice,Astrus se levanta com um cosmo surprendete até o anjo lunar ficou surpriendido.

-Ainda tem força para lutar contra a mim,receba isso Chifre eterno Rinoceronte!!

-Você acha que esse golpe ira funcionar duas vezes comigo,agora você ira sentir a furia do grande mestre do santuario de atena.Receba isso Explosão Galática!!!

O Ataque de Astrus consegui,utrapassa o golpe do anjo Lunar o atingindo em cheio deixando em conciente,quando o anjo lunar caiu deixou cai um orb negro,Astrus vai em direção a ele e perceber que é o orb da morte,e o pega e vai em direção ao Santuario de Atena.Ao chegar ele vai em direção ao Salão e entregar o orb da morte a Atena.
[/font]
Yusuke de Gêmeos
Yusuke de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei Lá Vei

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yoroi de Virgem Qui Fev 14, 2013 12:13 pm

100 de Exp
50 de Money

And

150 de Exp
75 de Money

Treinos de Yusuke 400057693
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke de Gêmeos Qui Fev 14, 2013 8:48 pm

Treinamento Com Shina
Parte 1

Com as guerras frequentes e sempre ameaçando o santuário, o número de desertores cresciam rapidamente. Antigamente o santuário não dava valor aos desertores, afinal, servir à deusa era considerado uma honra e não um dever; porém hoje, após tantas baixas, e tantas deserções o número de defensores de Athena minguava a cada novo raiar de Sol. Pensando em fortalecer as defesas contra novos ataques, o então mestre do Santuário adotou políticas protecionistas.

"Todo aquele que abandonar o santuário sem se reportar aos superiores, e deste ficar ausente pelo período de 3 dias; será considerado um desertor da causa de Athena. Todo desertor que retornar ao santuário, será considerado um inimigo, e como tal, será tratado''

Yusuke, um dos mais fiéis cavaleiros de Athena, e também tido como o mais justo em seus julgamentos entre todos os cavaleiros, à priori havia sido contra as novas regras; mas, após ver as forças do santuário reduzirem à cerca de trinta por cento de sua capacidade, começava à considerá-las como sendo o correto à se fazer.
E, nesta tarde ensolarada, Yusuke havia recebido uma carta do Grande Mestre, com uma notícia que, ao mesmo tempo colocava em cheque sua lealdade ao mestre, sua capacidade de julgamentos e suas opniões pessoais.

“Yusuke de Gêmeos,
É sabido que Shina de Cobra deixou o santuário 4 dias atrás. Ninguém tem notícias de seu paradeiro desde então.
É também sabido que as forças de Hades crescem à cada dia, e, pior do que isso, angaria forças nossas para alimentar sua legião. Por isso, gostaria que, ninguém menos que você, procurasse por Shina e trouxesse-a à julgamento.
Shina é declarada à partir de hoje como inimiga do Santuário, e, caso demonstre resistência, o uso da força está liberado.”


A armadura de Yusuke brilhava com o sol de fim de tarde da Grécia. Seus cabelos azulados tornavam-se quase roxos com a luz avermelhada do sol. Seus passos eram firmes e decididos, já havia passado por todas as outras casas e todos cavaleiros confirmaram não ter notícias de Shina.

-Então é isso.... Agora até mesmo nossos antigos companheiros são inimigos... Tempos loucos estes....

A lua já dividia o céu juntamente com os últimos raios de sol quando Yusuke atravessou o último portão dos santuário que o separava dos bosques o cercavam.

Em Outro Lugar...


Shina abriu os olhos e se deparou com poucos raios de luz que teimavam em passar pela copas densas das árvores do bosque. Seu corpo todo doía e não sabia precisar por quanto tempo havia permanecido inconsciente naquele local. A primeira coisa que sentiu foi dor, o que a fez levar a mão atrás da cabeça, para sentir que havia um pouco de sangue empapado, emaranhando seus cabelos. Depois, sentiu sede, muita sede.
Tirou as folhagens de cima de seu corpo, levantando-se. Tudo doía, urgindo por descanso e provisões.
Sabia também, que se voltasse para o Santuário seria difícil explicar seu desaparecimento súbito, ainda mais porque provavelmente seria tratada como desertora de acordo com as novas regras que o Grande Mestre havia implantado.
Se Shina não havia retornado até então, possivelmente seria vista como uma espiã de Hades ou até mesmo uma traidora lutando pelo senhor do Submudo.
De qualquer forma, tentaria explicar o que havia acontecido, tentando retornar ao local onde realmente pertencia depois que tivesse condições de se provar inocente. Tinha certeza que possivelmente seria punida por ter se ausentado sem comunicar seus superiores... Mas não contava que seria interceptada e vergonhosamente derrotada por forças inimigas.
Caminhou ainda se sentindo zonza, até a beira de um riacho.
Abaixou-se retirando sua máscara, fazendo de suas mãos conchas para que tomasse daquela água limpa e fresca, renovando suas energias para que conseguisse se manter até encontrar um local para reestabelecer-se. Preencheu um pequeno cantil que deixou preso à cintura, junto de sua faixa.
A cabeça ainda doía e seu estômago jazia vazio a dias, mas a vontade de estar em sua casa a motivou a iniciar sua busca pelo espectro tão logo refrescou-se naquelas águas. Precisava provar sua inocência antes de retornar ao seu desejado lar.

Voltando para Yusuke

Yusuke de Gêmeos não sabia ao certo por onde começar sua busca. Um desertor com certeza tentaria se afastar ao máximo do santuário, mas teria sempre que tomar as rotas pelo bosque, evitando assim as estradas.

-Sendo um desertor, provavelmente eu seguiria o caminho próximo aos Rios. Assim teria água e comida para me manter enquanto afasto do Santuário... É isso! Acho que é um bom local para começar...

Rápido como um raio, Yusuke de Gêmeos cortava o bosque em direção ao Riacho que corria próximo ao Santuário. Seria como procurar uma agulha no palheiro, mas agora, pelo menos, Yusuke de Gêmeos tinha um ponto de partida. Não demorou para que pudesse escutar o som da água correndo entre as pedras do Riacho, e, antes mesmo que o sol se pusesse por completo, Astrus havia encontrado a nascente do pequeno rio.

-Droga... Nem sinal da Shina... Sem folhas e ou galhos que indicassem que alguém houvesse passado por aqui, e tão pouco posso sentir seu cosmo!

Yusuke de Gêmeos abaixou-se junto ao rio para beber um pouco da água cristalina do Riacho, e foi quando conseguiu observar; distante dali um vulto humano refletia na água do rio e seu vulto bruxuleava na escuridão que começava à se formar entre as árvores. Silenciosamente Yusuke de Gêmeos se levantou e andou alguns passos para mais próximo da imagem. A imagem agora era clara. Com certeza a figura do outro lado do rio, de costas para Yusuke enquanto bebia água, era Shina.

SHINA!!!!

A voz de Yusuke de Gêmeos era firme e autoritária, e sem que mais palavras fossem ditas, passava a impressão de exigir uma explicação.
Yusuke de Gêmeos
Yusuke de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei Lá Vei

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 2:50 pm

250 de Exp
150 de Money

Tá muito melhor... Mais muito mesmo! Mas, cuidado! Você usa redicências, vírgulas e outros em momentos inuporturnos. Fique mais atento também com a conjugação de alguns verbos, e nem sempre você flexiona eles. Fique atento, mas realmente, melhorou muito....
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke de Gêmeos Sex Fev 15, 2013 7:18 pm

Treinamento Com Shina

Parte 2

Ouvir seu nome ecoando no meio do nada não era nada agradável. Ainda mais vindo de uma voz conhecida e pouco amigável.....Yusuke de Gêmeos.
Shina o conhecia muito pouco, mas sabia que ele era bastante inflexível e não veria com bons olhos qualquer tentativa de explicação que partisse dela. Correu para longe daquela voz o mais rápido que podia.

-Mas que droga... Só agora o Grande Mestre mandou um de seus cães de guarda atrás de mim? Maldito seja, Yusuke de Gêmeos!

Seguiu floresta adentro, tentando esquivar-se do cavaleiro que já demonstrava em sua voz estar ávido por um combate. Shina não tinha tempo a perder para convencê-lo de sua inocência, deveria antes conseguir algo palpável e incontestável provando sua inocência. Precisava alertar Athena trazendo consigo algo que fizessem crer nela e não nos outros que já estavam infiltrados no Santuário.
Yusuke assim como os outros cavaleiros de ouro era conhecido por terem a capacidade de se moverem na velocidade do som e não somente isso, Yusuke ainda era apontado como um dos mais rápidos cavaleiros entre os dourados. Ver Shina correndo e se afastando dele, era apenas um indício da culpa da Amazona em algo.

-Droga Shina! Esperava que isso pudesse ser apenas um mal entendido

A distância ainda relativamente pequena entre os dois fazia com que a alta velocidade de Yusuke mais parecesse um teletransporte e, no segundo seguinte, o cavaleiro dourado estava posicionado poucos passos à frente de Shina.

- Shina! Você esteve no santuário por tempo o suficiente para saber que não vai conseguir fugir de mim


O cavaleiro dourado esperava por uma explicação, apesar de suas ordens, ainda daria à Shina uma chance para se explicar; mas não hesitaria em matá-la se ficasse comprovado que era mais uma das espiãs de Hades. Era bastante justo em seus julgamentos, mas também era inflexível quando chegava em suas conclusões.
Os tímidos raios de sol agora já encontravam dificuldade para penetrar a copa das árvores e iluminar o bosque, os poucos raios que ainda o faziam vinham junto com o farfalhar das folhas no vento suave que corria naquela planície; não demoraria para que o sol se escondesse por completo deixando com que a noite fosse iluminada apenas pela luz da lua e suas estrelas.
É, claro que ele era mais rápido. Mas a teimosia e a facilidade em fazer coisas arriscadas eram os traços mais marcantes da personalidade da amazona. Correr novamente dele não seria uma boa opção. Podia sentir pela forma com que ele se dirigiu à ela que provavelmente não seria fácil convencê-lo de que não havia ido contra o Santuário em momento algum, exceto por ter saído de suas dependências sem se reportar a ninguém.

-Mas que droga... Sempre que me afasto mandam um idiota dourado atrás de mim... Primeiro Rizaki de Leão quando estive no Japão, agora o Yusuke de Gêmeos? Será que eu sou tão perigosa assim?'
Não estou fugindo de você, Yusuke. Mas minha aprendiz,Sansa está em algum lugar deste bosque e eu vim levá-la de volta o quanto antes... Mas fui atacada enquanto a procurava e não sei por quanto tempo permaneci desacordada. É só isso que aconteceu... Não estou traindo o Santuário, nem fazendo nada de errado. Só não quero precisar aguardar a liberação do Mestre que está sempre ocupado com outras coisas que ele considera mais importante, enquanto a minha menina arrisca sua vida.


Shina adotara uma atitude protecionista em relação à sua pupila, o que colocara sua própria vida em risco. Não queria que a garota, ainda em tenra idade, fosse submetida ás punições do Santuário e mesmo agora não sabia se a garota já havia retornado a salvo enquanto estava inconsciente ou se ainda estaria perdida.

-Você pode voltar para seus afazeres, não sou uma ameaça.

Deu um passo para trás, esquivando-se novamente dele. Sabia que se Sansa não estivesse no Santuário e fosse obrigada a voltar junto dele, por certo diminuiria as chances de encontrar a garota viva e seria provavelmente exilada.

-Será que você poderia me dar licença? Cada segundo que eu perco com você pode ser crucial na busca pela minha discípula. A menos que ela tenha retornado a salvo enquanto estive desmaiada. Sabe me dizer se ela voltou?

Shina argumentou, mesmo sabendo que seria muito difícil ele se dobrar à sua oferta. Yusuke era um dos mais fiéis cães de guarda do Grande Mestre e não era dado a transgredir regras como Shina fazia.
Yusuke ouviu as palavras de Shina sem esboçar uma reação. De fato, ao ouvir as palavras de Shina lhe caiu a ficha que fazia também uns bons dias que não tinha notícias de Sansa e nem ouvia falar à respeito dela. O cavaleiro dourado se repreendeu mentalmente, assegurando-se que, caso Sansa tivesse sumido, o grande Mestre também já teria encaminhado alguém em procura da garota e a declarado como inimiga. A história de ter sido atacada parecia ter fundamento, pois no cabelo verde da amazona era possível ver gotas de sangue.

-Espero que ela não tente fugir de novo... se essa história for verdade, precisarei levá-la ao Grande Mestre para descobrirmos o que aconteceu.

Porém, seu receio começava à se transformar em realidade naquele momento. As palavras de Shina somados ao seu passo recuado na direção contrária eram suficientes para aumentar as suspeistas do dourado que prontamente ergueu seu braço direito em relação à Shina. Sua posição era bastante nítida e conhecida, estava em posição para lançar suas famosas agulhas escarlates, famosas pela dor excruciante que causava aos oponentes.

-Shina! Não dê mais nenhum passo. Estou autorizado pelo Grande Mestre à atacá-la se preciso for, para levá-la de volta; e acredite, não quero fazer isso.

Shina recuou novamente. Por sorte, a máscara escondia sua expressão transtornada por ter ouvido a afirmação de que ele usaria a força para levá-la de volta ao Santuário para que respondesse por sua falta. O punho com a manopla de serpente lhe veio instintivamente à frente do corpo, como se pudesse defendê-la do ataque.

- Cavaleiro... Será que os treinos físicos atrofiaram seu cérebro? Não vê que se eu for com você para ser julgada pelo Grande Mestre, corro o risco de não encontrar minha discípula viva? Cada segundo que perco contigo é um segundo que perco em minha busca! Eu já perdi Yasiko, não deixarei que aconteça o mesmo com ela!

Esbravejou, em seguida dando as costas para Yusuke de Gêmeos, o que mostrava o pouco caso da amazona diante da ameaça do gêminiano.

-Volte e diga que não me encontrou, irei me entregar assim que eu encontrar Sansa.

Finalizou a serpente, caminhando na direção contrária do cavaleiro. No entanto, mantinha seus sentidos apurados e estava ressabiada, sabia que ele não iria aceitar quebrar uma regra com tanta facilidade.

-Cavaleiros idiotas. Nunca sabem questionar, não sabem discernir certo do errado. Fazem o que mandam, sem nem pestanejar... Foi assim que esse imbecil destruiu a Ilha de Andrômeda e matou Albion, sob as ordens de um falso Grande Mestre... Animal.

(CONTINUA)
Yusuke de Gêmeos
Yusuke de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei Lá Vei

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yoroi de Virgem Sex Fev 15, 2013 7:28 pm

400 Exp
200 Money
Yoroi de Virgem
Yoroi de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Santuário de Athena

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue3300/3300Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4000/4000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue4550/4600Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (4550/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke de Gêmeos Sáb Fev 16, 2013 12:52 pm




Treinamento Com Shina

Parte 2


Yusuke ouviu uma vez mais a explicação de Shina de Cobra,algo em sua história parecia ser real, ainda que desrespeitasse todas as regras vigentes no santuário. Ainda assim, sua postura era firme. Não seria uma simples explicação que dissolveria a força de vontade de Yusuke de cumprir com suas obrigações; e foi ainda na posição com que advertiu Shina, que o cavaleiro dourado se encontrava quando esta lhe deu as costas caminhando na direção oposta à que seguia então.

-Não precisava ser assim....

Da mão direita de Yusuke surgiu uma bola de energia tão vermelha quando o sangue em seu dedo indicador, e antes mesmo que a mesma pudesse ser notada à uma distância significativa, o cavaleiro de gêmeos à disparou em direção a amazona. A Explosão de Energia era conhecida por causar dor excruciante à seus inimigos, fazendo com que muitos morressem antes mesmo de receber todos os golpes. A Bola de energia vermelha escarlate cortou em grande velocidade a fina penumbra de noite que começava à surgir,buscava sedenta pelo seu alvo, o ombro direito de Shina.
A amazona sentiu o cosmo do dourado elevar-se enquanto tomava distância dele. Pensou que ele não iria usar seus golpes contra ela, a menos que realmente a estivesse tomando como um inimigo do Santuário a ser levado e julgado de acordo com seus crimes.
Embora temesse receber um pouco da Explosão de Energia, não olhou para trás para verificar pois seu orgulho de amazona era maior que o temor de ser atingida.

-Ele não vai me atacar assim... Não é possível... Não somos inimigos...

Tão logo pensou isso, sentiu um calor repentino invadir seu ombro direito. De imediato, uma dor tão profunda quanto o próprio Tártaro apossou-se do ferimento que ele havia lhe causado, por onde o sangue brotava quente. A dor era tamanha que fizera seus olhos umidecerem por detrás da máscara. Levou a mão ao ferimento, como se aquilo tivesse algum poder de apaziguar ou reduzir a tortura a que fora submetida. Voltou-se então para seu inimigo declarado.

- ARGH... Já vi que... Você não gosta de conversar... Não pense que vai sair ileso dessa, cavaleiro!!

Gemeu de dor em seguida, engolindo seco. Não poderia dar a ele esse gosto de ver que ela sofria com apenas um pouco da energia explosiva.
A amazona de cobra concentrou seu cosmo, tentando ignorar a dor. Sabia que deveria evitar o restante do ataque, pois o ataque do Gêmeos iria se concentrar e roubar-lhe os sentidos um a um. Shina pensou que sendo um cavaleiro de prata, provavelmente Yusuke iria subestimá-la e estaria alí, sua chance de derrubá-lo.

- Deveria ter aceitado minha proposta e voltado para sua casa..!

Dito isso, a garota riu, correndo com toda sua velocidade na direção de Yusuke, concentrando eletricidade nos braços e nas garras afiadas. Armou seu bote de serpente levando as garras diretamente ao braço direito do cavaleiro de Gêmeos, um dos poucos locais além da face e coxas que não estavam protegidos pela indumentária dourada. Se obtivesse sucesso, iria descarregar uma poderosíssima rajada de eletricidade no corpo dele.

- VEEEENHA COBRA!

Yusuke sorriu ao ouvir a ameaça da Amazona de Prata,conhecia o treinamento de cada uma das amazonas assim como suas forças e fraquezas, de muitas amazonas ele fora até mesmo um dos professores durante os treinos. Nunca havia confrontado Shina antes, apesar de já ter ouvido falar de suas habilidades de batalha. Conhecia sua força e sua determinação, porém, a amazona precisaria muito mais do que isso para superer o cavaleiro de Gêmeos.
Yusuke tendo a vantagem da velocidade ao seu favor pode calcular o momento do ataque com maestria. Ainda que Shina usasse toda sua força no ataque de agora, a diferença da velocidade dos dois ainda era marcante. Astrus conseguia ver cada um dos espasmos musculares de Shina que geravam aquele ataque e, tão logo o ataque rumou à seu braço, o dourado iniciou seu movimento de esquiva. Apesar da velocidade imcomparável de Yusuke, o ataque o havia surpreendido; não esperava uma resposta como essa tão rapidamente. Logo após o golpe de Shina, Yusuke estava de costas para amazona, seu corpo e armadura permaneciam intacto... pelo menos, até aquele momento. Poucos segundos após o ataque de Shina, um fino filete de sangue escorreu pela face do dourado.

- Shina, Shina.... Foi um bom ataque... mas você sabe que não pode acompanhar a velocidade e força de um cavaleiro Dourado.

Yusuke se virou lentamente de volta para Shina, demonstrando seu rosto com o pequeno corte à mostra.

-Sem contar que.... por agora, o poder do destino final começara à deturpar seus sentidos

O cavaleiro de gêmeos levantou novamente o braço direito em direção à Shina... Sua voz era firme e decidida, assim como fria como o gelo ártico.

- Espero que desista antes de chegarmos à tira sua sanidade, Shina

Ao ver o ferimento quase imperceptível no rosto do cavaleiro, Shina riu zombeteira.Naquele instante, sua postura agressiva se amenizou, tamanha satisfação em ver que havia conseguido tocá-lo.

- Ahn... Então o orgulhoso cavaleiro de ouro, Yusuke de Gêmeos... Sangra... Hahahaha!

Não se importou com a afirmação dele sobre a ação do destino fina, uma vez que realmente além da dor absurda ela podia sentir as pontas de seus dedos formigando.

- Eu acho que você ainda não entendeu que eu não sou o tipo que desiste... Só saio daqui com Sansa. Será que você poderia me fazer o imenso favor de não me atrapalhar a encontrá-la?


Verdade era que Shina tinha apenas um golpe. 'Venha Cobra e Garras do Trovão eram uma variação da mesma coisa... Portanto não adiantaria utilizá-lo novamente contra o dourado, uma vez que ele iria se desvencilhar facilmente e focar um contra-ataque que poderia resultar em mais alguma daquelas perfurações dolorosas em seu corpo.

-Maldito seja... Mal posso ver seus movimentos! É muito mais rápido e mais forte do que eu... Preciso conseguir vantagem sobre ele, antes que o veneno me derrube.Sabe, agora eu preciso ir mesmo... Mas vou te deixar mais uma lembrançinha minha.

Saltou sobre ele com toda sua velocidade, concentrando seu cosmo para potencializar um chute diretamente no rosto de Astrus. Shina era forte e rápida, com certeza estava entre a elite dos cavaleiros de prata e merecia a fama de ser a amazona mais forte do Santuário.

- UM CHUTE NA SUA FUÇA ENXERIDO!!!

(CONTINUA)

Yusuke de Gêmeos
Yusuke de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei Lá Vei

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência::
Treinos de Yusuke Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos